Dama de Copas - Carole Mortimer 1/3

 domingo, 4 de novembro de 2012

Trilogia: As irmãs Copeland.
Regência/ Harlequin Brasil

Sinopse:

"Cavaleiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!"
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado sua reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo... Ainda que seu corpo implorasse o contrário!

                               ***


Após a morte do pai, as irmãs Copeland, ficam sabendo que o novo conde de Westbourne, um parente distante e desconhecido, será também o tutor delas. A notícia, não agrada as irmãs, que serão obrigadas a seguir as ordens de um estranho.

Para lady Caroline, a ideia de viver sob o domínio de alguém é impensável. Já basta de ter passado uma vida obedecendo seu pai, mas um estranho, nem pensar. Ela quer liberdade para fazer o que tiver vontade, sem ninguém lhe dizendo o que é adequado a uma lady. Então, antes da chegada do novo tutor, ela resolve fugir para Londres, e assim escapar de um possível casamento.

Mas em Londres, as coisas não são como ela esperava, e logo se vê obrigada a trabalhar como cantora em um clube noturno, para sobreviver. Ocultando sua identidade e rosto com uma máscara. Tudo ia bem até o retorno do proprietário do clube, o conde de Blackstone, Dominic Vaughn, de sua viajem ao continente. Com a chegada do conde as coisas começam a se complicar, pois Dominic, está disposto a descobrir o segredo que Caro Morton, a qualquer preço.

Gostei da história. Os personagens são cativantes, principalmente o Dominic, que acostumado a viver só, não estava interessado em casamento e amor. Mas ao conhecer Caro, sente-se atraído por sua beleza e sensualidade naturais. Mas, vai lutar contra esta atração, dizendo a si próprio que tudo o que quer é proteger Caro dos perigos que rondam seu clube. O que ele não esperava era que Caro fosse se mostrar tão difícil de proteger, com sua língua ferina, espírito livre e determinada a ser dona de seu próprio destino. Ela incendiará sua paixão e o deixará louco de preocupação. 
 
A história é bem sensual, tem momentos que te fazem suar. (me abana, me abana) rsrs. Além disso, temos um vilão terrível, e um final muito surpreendente, pelo menos para os personagens.






Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES