Olivia Gates - Como Domar um Sheik

 sexta-feira, 19 de outubro de 2012

 Trilogia Orgulho de Zohayd 1/3
Capa retirada: Harlequin Brasil

Sinopse:

Ele a teria para si!

Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para a sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer  resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?

                                                                            ***

O sheik Shaheen, deveria escolher uma noiva entre as filhas dos líderes tribais de seu País. Mas, durante uma festa, avistou aquela que iria mudar sua vida e lhe despertar sentimentos a muito esquecidos. E, uma única noite de amor, não é suficiente para Shaheen. Ele quer mais... quer passar o resto de sua vida ao lado de Johara, amando-a. Para isso, está disposto a abrir mão de tudo que possui, até mesmo de seu País.

Conclusão:  Esta é uma daquelas histórias de amor, na qual, ambos os personagens, estão dispostos a sacrificar tudo por amor.

E é isto que torna está história  maravilhosa, encantadora e apaixonante. 

Recomendo!!! 







Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES