Sob o Sol da Espanha - Diana Hamilton

 domingo, 5 de agosto de 2012

Olá, pessoal! Diversos problemas, me afastaram de meu amado cantinho. Quase desisti de vez do blog.  Mas agora, estou retomando as atualizações, e vou tentar fazer pelo menos um post por semana. Mas até as coisas se normalizarem, vou apenas postar minha opinião sobre os livros que já li, muito resumidamente. 

Sinopse:

"Eu nunca aposto em certezas"
Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter da Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Jhonny aos parentes espanhóis dele  e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar...

Opinião: Achei a estória boa, mas fraca e previsível. A única coisa que me deixou um pouco p. da vida, foi a verdadeira mãe do menino. O tipo egoísta que via o filho apenas como uma forma de obter lucro. "Abominável". Além disso, o mocinho não é tudo o que a gente espera em um homem latino, e a mocinha é a tradicional saco de pancadas que assume as responsabilidades dos outros e aguentas as consequências calada. 

Nota 05. 

Até a próxima, pessoal!


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES