Sonhos - Barbara Delinski - Harlequin Books

 quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trilogia da Esperança - Volume 1
Editora Harlequin Books, 2007
279 páginas

Sinopse

Ao longo de cinco gerações, Crosslyn Rise foi o lar de uma das famílias mais tradicionais de Massachusetts. No entanto, o tempo e a negligência acabaram corroendo a glória da majestosa mansão.

Jessica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de sua família, mas não contava com o absurdo de precisar dividir seu precioso projeto com um homem que abominava. Apesar da antipatia de Jessica, Carter Malloy se recusava a desistir. Para ele, restaurar Crosslyn Rise representava mais do que um trabalho excitante: era sua grande chance de reconquistar Jessica e reparar erros do passado.


Nunca tinha lido nada da Barbara Delinski.  Mas, já tinha visto muitos comentários a respeito de seus livros e   resolvi conhecer o trabalho da autora. Comprei a Trilogia da Esperança e comecei a ler o primeiro volume Sonhos e, confesso, amei! A narrativa não é cansativa, pelo contrário, a estória fluir de uma forma leve e aprazível,  e os personagens são adultos com  certa bagagem de vida.  “Calma, não estou chamando ninguém de velho”. Porém, foi ótimo ver personagens assim, maduros. “Num mundo em que os jovens imperam soberanos” é bom ler algo mais de acordo com minha faixa etária: velha decrépita rsrs. Brincadeira... nem é tanto assim.

Voltando ao livro: A trama é sobre uma mulher solitária que luta para salvar seu lar ancestral da ruína. Já não é tão jovem e nunca foi muito bela e, em muitos  aspectos,  é bastante inocente, mas em seu trabalho é brilhante.  No entanto, a única forma de salvar seu lar é com a ajuda de Carter Malloy, o homem que no passado foi seu algoz. Sem saída, Jessica aceita trabalhar com Carter.  Apesar de não acreditar que ele possa ter mudado tanto em quinze anos. Pelas suas lembranças, ele era desajeitado, feioso e uma verdadeira peste. Mas qual não foi à sua surpresa  ao deparar-se com um homem atlético, lindo, charmoso e paciente. O que teria acontecido para Carter mudar tanto? Será que ele realmente mudou ou,  apenas aprendeu a ocultar sua rebeldia! Poderia ela aceitar suas desculpas, e acreditar em suas palavras de amor?

O Carter realmente foi uma pedra no sapato da Jessica na juventude, mas hoje é um homem bem diferente, tornou-se um Arquiteto bem sucedido e vê a chance de corrigir os erros do passado  ajudando-a  a salvar Crosslyn Rise.  Contudo, se apaixonar por Jessica, não estava nos seus planos.  Agora  terá uma árdua tarefa pela frente provar para Jessica que realmente mudou, e ensiná-la que o amor é um sentimento capaz de curar todas as feridas. 

Encerrando: Amei o livro e só lamento não ter lido nada da Barbara antes, pois se os outros livros dela forem nesse estilo, com certeza virarei fã da autora. E antes que eu esqueça o livro é: hot \o/  Recomendo!

Ps: Esperando minha conjuntivite melhorar para ler Encantos. 

Trecho do livro:

Era uma boca com sabor adocicado, reminiscências dos drinques saboreados, porém bem mais embriagantes. Quando ele a aproximou mais      de si, não se preocupou com os tremores dela nem com os próprios. Precisava sentir o volume de seus seios, a forma de sua barriga e de suas coxas, queria ter aquela feminilidade contra seu corpo rijo e másculo. 



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES