O Círculo das Bruxas - Shelly Laurenston

 terça-feira, 13 de março de 2012

Sinopse

A Bruxa e o Lobo

Nathalie Meacham já tem problemas suficientes tentando controlar suas habilidades sobrenaturais. Ela não tem tempo para pensar em romance, muito menos com um homem como theodore Smith, apesar de seus maravilhosos e intensos olhos cor de âmbar.

Theodore, por sua vez, está liutando com seus róprios instintos animais... já que ele é homem durante o dia e lobo durante a noite... para tentar proteger não só seu território, mas também uma certa bruxinha espevitada, de maldosos inimigos.

E não haverá feitiçaria capaz de imunizar Nathalie contra o charme irresistível daquele homem-lobo...

 O Círculo das Bruxas, apesar do mote sobrenatural, possui um enredo divertido e agradável de ler. Quanto aos personagens, o destaque fica para o mocinho, que é uma graça. Simplesmente amei o jeito do Theodore, muito fofo!

O novo círculo de bruxas da cidade de Smithville tem deixado seus peculiares moradores, um tanto insatisfeitos, pois a líder do grupo é um tanto quanto excêntrica e gosta de fazer as coisas a seu modo, sem levar em consideração seus moradores. O que tem causado certa preocupação na população. Afinal, a função do círculo é proteger a cidade, evitando chamar à atenção para suas características incomum, e Nathalie, parece não estar levando a sério suas funções, e sim, voltada apenas para seus próprios interesses, que é sua busca constante por mais poder. Poder mágico e não poder material. Além de tudo  as cinco integrantes do círculo vivem se engalfinhando entre si. 
 
Pelos motivos já citados, os anciões, decidem enviar alguém para ficar de olho em Nathalie, e quem seria a pessoa certa para isso? Oras o prefeito, é claro, que vive passeando pela cidade o dia todo. Assim, Theodore é incumbido da missão. Missão, que lhe dará a oportunidade de descobrir os segredos daquela intrigante e bela mulher.

O livro tem ação, drama, situações cômicas e cenas muito hots.

Resumindo: o livro proporcionará bons momentos ao leitor.
Recomendo!



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES