Morgan - Lori Foster - Harlequin Books

 quinta-feira, 8 de março de 2012

Segundo livro dos Irmãos de Buckhorn

Sinopse

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguiria virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de se casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado... e Morgan era um deles!


                             ***

Ao chegar a casa dos  Hudson para o casamento de sua irmã,  a primeiro coisa que Misty observa é a casa enorme e, a segunda, o belo espécime masculino dormindo na varanda...

Misty não estava preparada para a visão daquele homem rústico e moreno sentado na varanda. Ele usava calça jeans justa e surrada, com o cós aberto, e nada mais. Ela engoliu em seco ao ver os músculos do abdome liso com alguns pelos escuros.
Além de ser macisamente constituído por camadas de músculos sólidos, ele era deslumbrante. (Pág. 08)

Sentado na varanda, ele aproveitava a bela e tranquila manhã de sol para tirar um cochilo. Subitamente acordou, e, viu uma desconhecida entrando sorrateiramente na, casa. Primeiro, ele ficou com raiva, depois curioso: quem seria a bela mulher? Com certeza não era da região. Mas logo descobria tudo a seu respeito, só esperava que fosse de uma forma prazerosa. Assim... indagou:

-Afinal, quem é você, senhorita?
 A expressão dele era insípida, mas havia algo em seu tom de voz, uma mistura de calor e expectativa.
 Misty mordeu o lábio inferior, então estendeu a mão, em uma apresentação atrasada. 
-Misty Malone. - A voz soou fraca, e ela teve de clarear a garganta. - Sou a irmã de Honey.
 A expressão dele gelou, então, abruptamente, enrijeceu, enquanto se afastava, sem retribuir o cumprimento.
-Ah, inferno! - Fitando-a com um olhar acusatório, ele acrescentou: - Não era isso que eu queria ouvir. (Pág. 12)

Os dois sentem uma forte atração desde o início, mas nenhum deles quer se entregar a este sentimento por motivos diferentes. Ele por descobrir que ela é irmã de Honey, e portanto, parte da família. Daí nem pensar na possibilidade de um caso passageiro, que era o que ele tinha em mente. Por isso, ele fará tudo ao seu alcance pra se livrar dela, o mais rápido possível.

A última coisa que Misty deseja é se envolver novamente com um homem, afinal, seus problemas começaram exatamente por causa de um deles, e Buckhorn é o lugar certo para ela se esconder até ver que rumo dará à sua vida, mas para isso ela precisa evitar a qualquer custo o sedutor Morgan.

Gostei a estória é bem humorada, divertida e as cenas sensuais bem hots, mas de bom gosto.

Leitura recomendada!







Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES