Tramas da Paixão - Lyn Stone - Maratona de Banca 2011

 terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fechando a Maratona de Banca 2011. O tema para o mês de fevereiro é um livro com  a palavra, Paixão, no título.

Título original: The arrangement

Sinopse

Londres, século 19.

Qual seria o verdadeiro Jonathan Chadwick? O homem de inocência juvenil, ou o cínico sofisticado que desprezava a sociedade? Quaisquer que fossem os mistérios que o envolviam, Kathryn Wainwright estava determinada a desvendá-los. Especialmente, quando suas perguntas incessantes acabaram por descobrir uma alma passional no homem a quem ela própria não pôde resistir.

Jonathan Chadwick jurava que não podia existir mulher mais exasperante do que Kathryn Wainwright. A Escritora de uma ultrajante coluna de fofocas parecia obstinada a destruí-lo. Mas o desejo que se alastra entre ambos estava se tornando impossível de ignorar!

      ***

Tramas da Paixão é sobre Jonathan Chadwick, músico talentoso, mas, reservado e misterioso. E, Kathryn Wainwright, jornalista, que escreve para uma coluna de fofocas.

Este livro me deixa sem palavras para descrevê-lo, pois nunca li um romance em que houvesse uma inversão de papeis entre os personagens; mas é o que acontece nesta trama.

Jonathan, possui uma alma sensível, totalmente voltada a música, o que costuma chamar de sua "magia". Contudo é totalmente despreparado para enfrentar as dificuldades da vida. Afinal, desde jovem foi ensinado a se dedicar apenas a sua música e mais nada. Mas, agora, se vê obrigado a lidar com inúmeros problemas e dificuldades, e  terá que encontrar forças dentro de si para superá-las.

Kathryn, é uma mulher forte, determinada. Sabe o que quer da vida e não teme ir a luta para alcançar seus objetivos. E no momento, ela quer descobrir todos os segredos de Jonathan.

Confesso, que nunca vi um mocinho passar por tantos problemas, tanto emocionais, como reais. E a cada virada de página, surgiam mais problemas. Além disso, Kathryn,  torna  a situação pior ao interferir  em sua vida. Contudo, ela será o motivo que o fará não se entregar sem lutar.

Conclusão: Este livro me despertou muitas emoções, tantas que é difícil colocar em palavras. Então, vou apenas dizer que: Este livro ganhou meu coração e vai ser difícil esquecer o Jonathan Chadwick. Amei o livro! Gosto muito do gênero dramático, sempre sofro e choro junto com os personagens. 

 Recomendo!!!









Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES