Em Nome da Honra - Sandra Brown

 sábado, 3 de dezembro de 2011

Rainhas do Romance, Ed. 53
Editora Harlequin, 2011
Título Original: Honor Bound
Romance Contemporâneo

Sinopse:

Uma circusntância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro se sem -lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela... tampouco seu desejo cada vez mais forte...

                                                                                         ***

Em nome da honra é um romance  razoavelmente bom.. A trama é sobre um índio, mestiço, que foge da cadeia, para visitar o avô que está morrendo. Porém, durante a fuga, ele acaba sequestrando a mocinha, que é obrigada à acompanhá-lo, por todo o deserto do Arizona. Durante o percurso que, "diga-se de passagem, se arrasta até a metade do livro", também  vai aumentando  a atração entre os dois.  Até eles acabarem vencidos por ela. Nessa altura, eu já estava morrendo de tédio. Mas surpreendentemente, na metade final do livro, a trama melhora, e, fica mais interessante. O que acabou me deixando feliz. Lógico, que não posso entrar em detalhes para não revelar o final.

Mas adianto, que este é o último livro que leio da autora. Sinceramente, o estilo dela não me agrada, pois suas estórias não conseguem me cativar. Por isso, peço que as fãs da Sandra Brown, me perdoem, não estou dizendo que o livro é ruim, apenas que não é meu estilo favorito de romance.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES