Desejo Rebelde - Julie Garwood

 quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Título Original: Rebellious desire
Editora Landscape, 2008
Pg.: 309.
Romance Histórico

Avisando: A sinopse é da orelha do livro.

De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Bentton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.

Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração mortal aproximá-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor!

                                                                          ***

Desejo Rebelde, é exatamente, o tipo de estória que eu adoro! Divertido, romântico e misterioso. Os personagens principais são: lindos, teimosos e arrogantes. Envolvidos no jogo da conquista, seus encontros são cheios de sensualidade. E os duelos verbais, excitantes. Ou seja: um casal inesquecível.

Embora, o foco central da trama seja, Jared e Carolina, preciso mencionar que adorei o Milford, amigo de infância de Jared, que tem um papel divertido e bem humorado na trama. Um personagem,  que em minha opinião, merece um livro próprio. Vou ficar no aguardo.

Conclusão: A Julie Garwood, está de parabéns, por esta maravilhosa trama que tive o prazer de ler, e, claro, este vai pra minha coleção de intocáveis. 

Livro super recomendado!!!

 Um breve trecho do livro para degustação:

   Ela não deu tempo para Bradford responder.
- achas que, por causa do teu nome e da tua posição, podes ter tudo o que queres? Ora, estás enganado se pensas que podes ter-me, meu senhor. Não sou da alta sociedade, e não me deixo impressionar por promessas de coisas materiais.
- Todas as mulheres se deixam impressionar por ofertas materiais - murmurou Bradford, usando a própria expressão dela para designar riqueza e poder.
- Estás insinuando que, se ofereceres o preço certo, podes ter qualquer uma que queiras? - Caroline empertigou-se, até ficar completamente ereta, quando Bradford deu de ombros, indicando qual achava completamente natural sua resposta. E ela enfrentou-lhe o olhar furioso.
- Estás me ofendendo.
- Porque estou sendo franco contigo?
- Não! Porque acreditas mesmo de verdade no que estás dizendo! - respondeu Caroline. - Eu não me entregaria a ti nem que fosses o próprio rei Jorge - acrescentou.
- Só porque eu te disse quero te quero, já concluíste que te quero como amante. Estás ofendida quando devias sentir-te lisonjeada - replicou ele.


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES