Eterna Paixão - Ruth Langan - Maratona de Banca

 terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novembro mês da Ruth Langan

Título Original: The Sea Sprit
C.H.E.141
Trilogia Irmãs Lambert - Darcy e Gray Barton

Sinopse:
ERA ELE. OU NÃO?
Cornualha, 1655

Darcy Lambert, recém- saída de seu casulo de sofrimento, olhava para o misterioso Gryf imaginando de onde ele realmente teria vindo. Era muito parecido com Gray Barton, seu primeiro amor, o homem que a transformara de uma garota doce e pura em uma mulher apaixonada. Pela primeira vez, depois de tanto tempo, Darcy sentia que seu coração poderia voltar a viver uma paixão. Mas não seria apenas porque Gryf lhe lembrava outra pessoa? Apesar de sua memória ainda estar obscura e nebulosa, o sol de repente surgiu para Gryf quando ele olhou para Darcy Lambert. A corajosa e destemida mulher do mar causou uma tempestade dentro dele, levando-o a querer descobrir seu passado e a reivindicar um futuro ao lado dela. 

                                                                                     ***

Darcy, a mais nova das irmãs Lambert, é uma jovem destemida e que possui duas grandes paixões em sua vida. A primeira o mar, e a segunda, Gray Barton. Os dois se apaixonaram ainda na infância, e, desde então, sempre souberam que estavam destinados a ficar juntos. Porém, uma tragêdia, os separou para sempre; deixando Darcy, com o coração destroçado.

Buscando uma forma de superar sua dor, Darcy, resolve assumir o comando do navio da família. E  lançar-se ao mar, como a capitã do Indomável.  Onde enfretanta tormentas, ataques de piratas e a fuga de marujos.

Obrigada à procurar novos marujos no porto de Gales, acaba contratando um homem muito parecido com seu amado. Mas tirando a semelhança física, Gryf é um homem totalmente diferente de Gray. Ele é misterioso, tem um passado nebuloso e sofrido. Além disso, seus beijos são muito diferentes dos de Gray, pois a fazem vibrar. Motivo pelo qual, ela vive atormentada e dividida, entre o amor do passado e a possibilidade de um novo amor...
Essa é uma linda estória de amor, entre duas pessoas que, precisam aprender a superar o passado, a curar as feridas da alma e do corpo e, acima de tudo, acreditar na força do amor.

Recomendo!!!

Trilogia Irmãs Lambert:
Feiticeira dos Mares - C. H. E.
Ninfa do Mar - C., H., 206
Eterna Paixão - C. H. E., 141


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES