Fora da Lei - Diana Palmer

 sábado, 10 de setembro de 2011

Título origianl: Lawless - Série Homens do Texas, 28.

Sinopse: 

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.

Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor... até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.

Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos... armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

O que achei do livro:

Achei  a leitura rápida e leve, ideal para quando você está afim de ler um romance apenas por prazer. Afinal, quem ainda não conhece o estilo DP de escrever romances? Todas sabemos que seus personagens masculinos, geralmente são homens um pouco  ou bem mais velhos que as mocinhas. Além disso, também é fato conhecido que, eles, normalmente são uns verdadeiros ogros teimosos, que tem verdadeira ojeriza à palavra compromisso. E com isso, sempre, acabam magoando as mocinhas. Até que elas se cansam de sofrer e resolvem parti para outra, daí sim, eles acordam para a realidade e cheios de ciúmes, tentam reparar seus erros. "Típicos dos homens!"

Está estória é basicamente o que acabei de descrever. O diferencial é que o Judd, não é um ogro completo. Mas apenas um grande teimoso, que prefere ignorar os sentimentos de Christabel, do que abrir mão de sua amada liberdade.

Na verdade, ele não vê à hora em que ela complete 21 anos, para poder pedir à anulação do casamento. E, cansada de tentar conquistar o amor de, Judd. Ela, resolve, tentar esquecê-lo e, começa, à sair com o Cash Grier. Quando Judd descobre, fica morrendo de ciúmes e, mesmo assim, não dá o braço a torcer...

Bem... vamos dizer que, muita água vai rolar até que o teimoso admita que Christabel é a mulher de sua vida. Não vou falar mais para não estragar a estória. 

Mas devo confessar que o charme dos livros da Diana Palmer, está justamente no fato dos mocinhos serem como são, cheios de defeitos, porém um colírio para os olhos. Além, da certeza, que  o final será sempre, feliz!

Conclusão: gostei do livro!




Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES