Felicidade em Risco - Jo Beverley

 quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Título Original: Dangerous Joy
Série: Company of Rogues ou Companhia dos Velhacos - Livro 05


Irlanda, 1816

Impetuosa por natureza

Felicity Monahan, é uma jovem herdeira, rica e linda, mas rebelde. Miles Cavanagh sabe que desempenhar o papel de tutor dessa mulher tão temperamental, será uma tarefa árdua. Ambos se conhecem numa fria noite encoberta por neblina, em condições... vamos dizer... que não muito apropriadas. E o que se inicia como um enigma, fruto do desespero, transforma-se em paixão verdadeira e inegavelmente proibida. Quando Miles e Felicity ousam entregar-se de corpo e alma ao amor, um homem se interpõe entre eles: Um rival obcecado, capaz de qualquer extremo para se apoderar da fortuna de Felicity. Seu empenho traiçoeiro forçará o casal de amantes a arriscar tudo para manter a preciosa, mas arriscada felicidade...

Olá pessoal, tudo bem? Ando com saudades de vocês!!!

Mas, com o corre-corre por aqui, ando tão cansada, que nem consigo criar coragem pra ler um pouco à noite. Contudo espero terminar a bagunça da reforma, dentro de mais uns 10 dias. Não vejo à hora, da tortura terminar...

Vamos ao livro: Felicidade em Risco é o quinto livro de uma série composta por 11. Destes, apenas cinco foram publicados aqui, pela NC. Nem preciso dizer que todos fora de ordem, como sempre. Agora, com a Editora trabalhando apenas com ebooks, acho que posso esquecer o resto dos livros. Uma pena, pois a série é muito legal. 

Este é o terceiro livro que leio e gostei bastante dos Velhacos. 

Imagine um grupo composto por doze rapazes da nobreza, que não estão muito preocupados com as regras sociais de sua época, e sim, com objetivo do grupo que é, sempre ir em defesa dos injustiçados. E, quando, um deles precisa de ajuda, todos se unem  para resolver o problema. Achei muito fofo esses mocinho! Claro, que cada livro, traz um novo casal e assim por diante. Mas é normal aparecer na trama, dois ou três Velhacos, envolvidos nos problemas do casal. Tudo isso descrito de uma forma bem humorada, e às vezes até divertida.

Para encurtar, vou apenas dizer que: a estória de Miles e Felicity é divertida, romântica e agradável de ler. Não é o melhor livro da série, mas gostei bastante. Não vou mencionar detalhes, para não estragar a leitura de vocês.

Minha opinião é que vale a pena ler!!!

PS: se quiserem saber mais sobre a Série de Rogues, clique no link do Skoob . Aqui você encontrará a lista com todos os livros.

Obrigada pela sua visita e não deixem de comentar!!!




Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES