Amor Cigano - Penny Jordan - Maratona de Banca

 sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Título Original: The Perfct Match
Série The Crightons - livro 4/11

VIDAS BRILHANTES OCULTANDO SOFRIMENTOS E INSONDÁVEIS REVELAÇÕES.

A morte do tio levou Chrissie Oldham a Haslewich para acompanhar o inventário e tentar pagar as dívidas e ver o que fazer com o que restou da fortuna esbanjada por Charles Platt. Ela encontrou o sócio de Jenny na loja de antiguidades, Guy Cooke, descendente de ciganos, e foi amor à primeira vista. No entanto, a confusão e a desconfiança provocadas por uma rivalidade familiar, identidade não-revelada e a origem de uma mesinha podem separar o casal...

Guy Cooke era um homem perfeito.
O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas.
Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias.
Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...

Uau! Mas uma vez escolhi um livro, que faz parte de uma série e que série, são 11 livros sobre a família Crightons. Sortuda eu em? 

Falando rapidamente, o livro é sobre um casal, que se apaixona à primeira vista e de forma incontrolável. Tanto que, acabam na cama, antes mesmo de saberem seus nomes. Ai... gente morri... só mesmo nos florzinhas que estas coisas acontecem. Bem, voltando ao assunto, é lógico que os dois nem tiveram tempo pra se conhecer, saber sobre a vida, parentesco e tudo aquilo que seria normal em uma relação comum. e logo, todas as declarações de amor, entre eles logo seria colocada à prova. É claro, que eles não poderiam passar no teste do amor verdadeiro, com o pouco que sabiam um do outro. Então, não preciso dizer que os dois terão que resolver alguns mal entendidos, e superar mágoas e desconfianças mutuas, antes de poderem viver seu grande amor. Lembrando que todo aquela explosão de amor do início, resultou em fruto. Gostei desta da palavra "fruto". hahaha. 

Mas, falando sério, eu gostei deste florzinha. A estória, apesar de ser bem batida, conseguiu me emocionar, pois o casal, apesar de estar vivendo um certo conflito no momento, nunca deixaram de se amar. Isso torna o livro uma graça e mexe com as românticas de plantão. Afinal, qual de nós nunca sonhou em encontrar um amor assim, daqueles abala as defesas e invade seu coração... " Credo melhor eu parar por aqui, isto está ficando  muito estranho..."

Concluindo: Preciso ainda dizer que gostei do livro? Acho que não!

Este vale a pena ler!!!

Série The Crightons - Penny Jordan

1

Feb-1998
2

Mar-1998
3

Apr-1998
4
Sabrina Cegonha 22
May-1998
5

May-1999
6

Jul-1999
7

Mar-2000
8

May-2000
9

Jul-2001
10

Oct-2000
11

Oct-2001

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES