Agora e Sempre - Judith McNaught

 domingo, 4 de setembro de 2011

Sinopse - Agora e Sempre - ( Once and Always ) Serie Sequels 1 /3 - Judith McNaught

Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.


Inglaterra, século XIX.

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

                                                                                ***

Passei mais de um ano procurando este livro, não consegui achar. Assim... fui obrigada à apelar para o ebook. Valeu a pena passar horas em frente ao pc. O livro não me decepcionou, pelo contrário, adorei cada página.

Confesso que a Judith MacNaught  me conquistou, com  seus personagens Jason e Victoria. Num enredo, envolvente e divertido, o qual obriga  duas pessoas de  culturas diferentes, com passados totalmente opostos, a conviverem juntos.

Victoria nasceu na América, teve pais amorosos e uma infância feliz e livre. Tornou-se  uma mulher encantadora, vibrante e independente. Enquanto Jason que não teve a mesma sorte, precisou ocultar seus sentimentos e sufocar suas emoções para, sobreviver. Tornou-se um homem orgulhoso, mas, cínico e frio. O qual gosta de sua vida organizada. Não admite que nada interfira em sua rotina.

Mas, quando é obrigado a receber em sua casa, uma moça linda e orgulhosa, não habituada às regras da sociedade inglesa. Jason fica furioso e deixa bem claro que ela não é bem-vinda. Afinal, ele tem as mulheres em baixo conceito. E Victoria,  sem outra opção, se obriga à morar na casa daquele homem, frio e insensível...

Bem... para não alongar muito vou dizer que: a Victoria vai colocar a vidinha organizada do Jason de ponta cabeça, e ele vai tornar a vida dela um inferno. Os dois vivem entrando em choque, as brigas são muito divertidas, "do meu ponto de vista, claro". Mas há momentos em que dá vontade de bater no Jason, por ser tão frio. E, Victoria é ingênua demais, para  perceber que por baixo daquela  frieza toda,  existe um homem, ardente e apaixonado.

Outra coisa que me deixou muito curiosa durante à leitura, era saber sobre o passado do Jason, o quê o levou a ser tão frio e reservado. Acreditem, ele tinha motivos de sobra para ser insensível. Mas no fundo, tudo o que ele precisava era: de uma mulher que o amasse o suficiente para romper suas defesas. E até isso acontecer, Victoria passará por mal momentos.

Concluindo: o livro é maravilhoso e com certeza inesquecível. Super recomendado!!!













Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES