Uma Vez em Paris - Diana Palmer

 domingo, 28 de agosto de 2011

Sinopse

Ela o viu pela primeira vez em Paris...
Alto, bonito... e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou de mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne.

E em Paris se apaixonou por ele...
Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro... como o sócio corrupto de seu padrasto. obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne... do mesmo modo que ela o salvara...

                                                                                                ***

O pai de Brianne morreu e, a mãe não perdeu tempo, casou-se em seguida,  ficou grávida. Brianne, tornou-se um estorvo, para o novo casal, e  foi mandada para uma escola em Paris, e para uma vida solitária.

Em Paris, Brianne, gosta de passar as tardes no museu. Certo dia reconheceu um homem, que tinha visto em uma festa, era Pierce Hutton. Logo percebeu a tristeza, a dor e a solidão, naquele homem, lindo e impressionante. Sabia que ele tinha perdido a esposa recentemente,  e,  entendia sua dor. Aproximou-se, de Pierce, conversou  um pouco e, se apaixonou. Embora soubesse que ele ainda sofria pela falecida esposa, lhe mostrou solidariedade. Sem saber, acabou salvando a vida dele.

Pierce,  sentiu-se em débito, com aquela garota que em um rápido diálogo, conseguiu lhe mostrar, que não era o único a perder alguém que amava no mundo. Mas que era possível superar a dor e continuar vivendo. Com isso ela ganhou um amigo, disposto à ajudá-la em caso de necessidade. Mas, Brianne, esperava mais de Pierce do que ajuda em seus problemas, ela esperava fazê-lo superar a morte da esposa e se apaixonar por ela.

Sendo um trama de DP, não poderia faltar o elemento homem mais velho, teimoso e obstinado. E mocinha apaixonada, decidida à fazê-lo se apaixonar. Com isso a trama, tem momentos ótimos. Um deles é quando, Brianne, encontra Pierce na piscina nú, e tenta seduzí-lo. Achei lindo o jeito que ele à trata. Lógico, que nem tudo são flores, pois Brianne, sofrerá para conquistar o amor de Pierce. E como geralmente acontece, à hora que Brianne, desistir de lutar por ele. Será o momento de, Pierce, descobrir seu amor por Brianne. 

Conclusão: Eu gostei da trama. Vale a pena conferir!

 Ele faz parte da série Hutton & Co. Da Diana Palmer, e é o primeiro livro, os outros são:
1- Uma Vez em Paris;
2- Rosa de Papel;
3- Lorde do Deserto;
4- A Última Chance;
5- Agonia e Êxtase;
6- Forasteiro ou Segredos ou Outsider- O Estranho.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES