Promessa do Amanhã - Sandra Brown

 sábado, 20 de agosto de 2011

Sinopse

a paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. A centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político. Ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço.
Tragicamente, o nome do marido de Keely constava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida... e agora, a pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta. Até conhecer Dax... e a possibilidade de um outro futuro. Mas conseguiria keely se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?

                                                ***

Este é o segundo livro da Sandra Brown, que leio. o primeiro foi Paixão Explosiva, que não me agradou. entretanto, após ler algumas sinopses favoráveis, resolvi fazer uma nova tentativa, e para falar a verdade, este livro também não me conquistou. A trama até que desperta a curiosidade do leitor, afinal, os personagens são figuras conhecidas publicamente. Dax é um político brilhante com um futuro promissor e Keely é uma  celebridade do rádio, que  se apaixonam à primeira vista. O ponto central da trama será o fato de Keely ser casada, com um soldado desaparecido em combate à doze anos, e o fato dela, não admitir, que o Congresso, declare os desaparecidos de guerra mortos. Embora esteja loucamente apaixonada por Dax.

Bem o curioso é que a Keely, não aceita que o marido esteja morto, mas ao mesmo tempo, não consegue evitar à atracão por Dax. Porém, se o relacionamento deles vir a tona será um escândalo que poderá destruir a carreira de ambos.

Confesso que fiquei curiosa para saber como a autora resolveria este impasse entre os personagens, pois a trama estava chegando no fim e nada. Mas a solução encontrada foi em minha opinião, lamentável. A conclusão da trama é feita em poucas páginas e de forma rápida. Bem, a trama, que tinha tudo para ser uma grande estória de início, acabou decepcionando no final.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES