A Chama do Desejo - Emma Darcy - Maratona de Banca 2011

 segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agosto é o mês dedicado à maravilhosa Emma Darcy, na Maratona de Banca 2011.

Título original: The Secret Baby Revenge.
Editora Harlequin Books, 2007.

Sinopse:

Joaquin Luis  Sola é fiel à  herança argentina - orgulhoso e apaixonado. Com isso, conseguiu reerguer os negócios da família. Mas no amor, ainda era infeliz. Abandonado há cinco anos pela bela Nicole Ashton, Quin ainda a deseja.

Agora, há uma chance de solucionar essa questão. Nicole lhe oferece vinte e seis noites de amor, se ele pagar suas dívidas. E para Quin, esta proposta promete um retorno muito mais rentável...


 Olá, pessoal! Parece que este mês, eu acertei na escolha do livro. O enredo é muito agradável de  ler e desperta várias emoções no leitor. Na verdade,  me encantei com a trama, que possui em enredo bastante sensual e, ambos os personagens, escondem um segredo.

Quin e Nicole, no passado, viveram juntos, durante dois anos. Mas na época, Quin, dava mas valor ao trabalho do que para Nicole. Ele nunca quis tomar conhecimento de sua vida, família e interesses. A única coisa em que Quin estava interessado, era tê-la em sua cama. Não em amor e compromisso. Cansada de ser apenas um objeto de prazer para, Quin. Nicole o abandonou.

Cinco anos depois, ele se reencontram. Quin logo percebe que seus sentimentos, por Nicole, ainda estão bem vivos em seu coração e que a chama da paixão, ainda ferve em suas veias. Mas será... que ela lhe dará a chance de redimir-se, dos erros do passado. Mas logo descobre que não será tão fácil, reconquistá-la.

Nicole amou loucamente, Quin. Mas suas atitudes no passado, lhe disseram que, ele não era capaz de retribuir seu amor. Então, o abandonou, levando um segredo que se descoberto, poderia mudar sua vida radicalmente. No entanto, por motivos de nessecidade, Nicole, resolveu arriscar seu coração novamente. Mas somente, para quitar as dividas da mãe. Fez um acordo com, Quin. Ele a teria novamente, em sua cama, mas apenas por vinte seis noites;  e em troca, ele pagaria suas dividas. Ele não pensou duas vezes em aceitar a proposta; afinal, teria a oportunidade de tentar reconquistá-la.

Passaram a se encontrar duas noites por semana, noites, cheias da mais tórrida paixão. Uau... essas cenas, me deram um calor! rsrs. Tudo corria bem com o acordo. Mas um dia....Quin, acabou descobrindo seu maior segredo, a filha, que Nicole lhe escondeu. A partir deste momento, tudo mudou. Agora, Quin quer a filha mais que tudo na vida. E para isso, não medirá esforços para obrigar, Nicole, a se casar com ele. 

Trecho da pg 48
_ Você não mudou em nada.
Os olhos dele reluziam, desafiadores.
_ O que você quer mudar em mim?
Rapidamente, Nicole fugiu de qualquer conotação pessoal.
_ Não quero mudá-lo, Quin - disse. _ É apenas um comentário.
_ Sobre o quê?
_ Você não fala de você. Não sei o que tem medo de revelar.
_ Não é uma questão de medo.
_ O que é então?
O garçon chegou com o primeiro prato. Nicole olhou para as ostras, enquanto ele completava as taças, antes de deixá-los sozinhos.
_ Você é exatamente assim - disse para Quin.
_ Uma ostra dentro de uma concha.
_ Já que é assim, deixo a senhorita me comer hoje à noite.

Concluindo: Amei a estória, me encantei com o TDB Quin, que homem! A Nicole é uma mulher forte e apaixonada. Mas a gorotinha é de se apaixonar. 

Recomendo. Vale a pena ler!


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES