Sawyer (Os Irmãos de Buckhorn) Lori Foster.

 sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sinopse

Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demostrava outras reações... e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia pedido o controle de seu carro e caído num lago... Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Saweyr, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Saweyr...

                                                   ***

Este é um romance leve, descontraído e divertido de ler. Uma excelente opção, para quem gosta do gênero, romance comédia. Aqui você vai encontrar diversas situações, que te fará rir, e ao mesmo tempo se apaixonar por estes adoráveis irmãos. 

Imagine, uma casa, onde moram quatro lindos solteirões, que fazem tudo sozinhos: lavam, passam, cozinham e limpam. "Este é o sonho de consumo da toda mulher". rsrs. E quando a Honey, perde a direção do carro, e vai parar no logo da casa deles, é resgatada  pelo médico TDB, Saweyr. À partir daí, as coisas começam à esquentar, com os irmãos abelhudos dele, querendo saber todos os detalhes, do acidente; e quem é a mulher misteriosa, que ele trouxe para casa. E logo surgem as situações engraçadas, com o Saweyr, tentando examinar a moça, e o bando de curiosos, rondando em volta. Ao ponto de deixar a paciente assustada. Isso, sem mencionar que, o Saweyr no que bate os olhos nela, fica caídinho. E faz todo o possível para, impedir os irmãos de se aproximarem dela. Coisa um pouco difícil naquela casa. Afinal, com um bando de homens, sempre rondando por perto, é impossível, obter um pouco de privacidade. Bem, vou parar de falar, se não acabo contanto todo o livro.

Concluindo: Eu adorei a estória, não por ser um romance, com uma trama complexa e misteriosa, e sim, por ser uma trama divertida, leve e agradável de se ler, ou seja, um romance, cuja, a pretensão é te fazer rir.

Recomendo!

Obrigada pela sua visita!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES