A Vidente - Hanna howell

 sexta-feira, 17 de junho de 2011

Título Original: If he's wicked
Editora Lua de Papel - 2011
207 páginas

Ela salva a vida dele...
para Chloe Wherlocke tudo começa com uma visão - um olhar de relance no futuro que previa uma terrível conspiração contra Lord Julian Kenwood e seu filho recém-nascido. Os dons psíquicos de Chloe permitem que ela salve a criança da morte certa, mas o herdeiro permanece em risco...

Mas Quando ele rouba seu coração...
Julian Kenwood sabe que alguém está tentando matá-lo e suspeita de sua esposa traiçoeira e de seu amante. Mas Julian se surpreende quando Chloe, uma estranha de cabelos negros, avisa-lhe que forças sinistras estão realmente à sua volta e expõe um segredo devastador que mudará a sua vida para sempre...

Ela resistirá ou se renderá à paixão?
E desde o primeiro contato ela percebe uma conexão e uma atração mútua cresce a cada momento. Ela acredita que por viver em mundos diferentes jamais teria seus sentimentos retribuídos. Então o perigo se aproxima e Chloe precisa arriscar tudo, ou perderá Julian para sempre...

                                                                                 ***

Olá, caro leitor! Gostei da sinopse, da capa interna do livro, por isso, resolvi utilizá-la no post. Estou avisando para que você não estranhe ao lê-la.

Vamos ao que interessa: O livro trás personagens diferentes dos habituais, dessa autora. No começo estranhei um pouco, senti falta dos costumeiros personagens escoceses. Mas tudo bem! Afinal, é um trama da, Hanna Howell. A diferença é que, em A Vidente, a heroína é Chloe e não Julian. E será ela a grande estrela do livro, afinal, primeiro salvou a vida do filho e depois salvou a do pai. Acham pouco? Na verdade, Chloe, não é uma mulher de estrema beleza, mas sua bondade e sua coragem em salvar um bebê da morte certa e de amá-lo, como apenas uma mãe é capaz de fazê-lo, me conquistou. E a Julian, também. 

Entretanto, o Julian, apesar de ser um homem, gentil, bondoso e apaixonado pela esposa. "Esposa está, que tentou dar fim na vida do próprio filho e na dele; ou seja, uma verdadeira beldade de rosto de anjo e alma negra". Ele, ainda reluta em acreditar que, a mulher, com quem se casou, seja capaz de tal atrocidade.
"Francamente, não sei o que mais, ele, precisava para acreditar que a megera queria seu fim. Se não fosse, pela Chloe, e sua família, o tolo já teria passado desta para melhor a muito tempo".

No entanto, o livro é de leitura rápida e agradável. Tem todos os elementos necessários, para você se divertir e se emocionar: Ação, romance, traição, cobiça. E o final é bem dinâmico.

Bem, vale a pena conferir! 

Obrigada pela visita! Espero que gostem da dica de hoje. 

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES