Gena Showalter - O Sussurro Mais Sombrio

 terça-feira, 28 de junho de 2011

Título Original: The darkest whisper
Editora Harlequin, 2011
398 páginas.
4º livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo

Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfidias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderá usufruir: a vítoria. A conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin esperimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

                                                                                         ***
O quarto livro da série Senhores do Submundo, traz a estória de Sabin, guerreiro implacável nos campos de batalha e  possuído pelo demônio Dúvida. Demônio capaz de abalar a confiança até dos mais poderosos guerreiros. Imagine o que ele não faz com mentes mais sensíveis. Portanto, Sabin, a muito desistiu de encontrar o amor, pois seu demônio, está sempre pronto a destruir qualquer mulher, que ele venha à amar.

Durante uma importante missão contra os Caçadores, ele resgata Gwendolyn, uma mulher linda e pequenina, de aparência frágil, que o encanta. Mas na verdade, ela é uma poderosa Harpia. O que logo desperta em Sabin o desejo de usá-la como uma arma contra os Caçadores. Mas Gwen, não consegue controlar sua harpia interior e morre de medo de machucar as pessoas. Mas logo fica claro que Sabin é o único capaz de aplacar a fúria da harpia quando despertada.

Bem a estória é gostosa de ler, tem ação, emoção, cenas calientes, uma bela batalha com os Caçadores e uma pitada de humor. Agora a Gwen, achei muito sem graça e medrosa, afinal para alguém com tamanho poder, ela deixou a desejar. Mas o Sabin, está perfeito em seu papel. E a trama está cada vez mais interessante de ler, e a cada livro a autora nós cativa mais um pouco com seus incríveis guerreiros. 

Leitura recomendada!

Livros já publicados no Brasil.
Veja o que achei deles:


Obrigada pela sua  visita!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES