Fora da Lei - Nora Roberts - Ed. Harlequin ( Resenha)

 quinta-feira, 26 de maio de 2011

Título Original: Lawless
Copyright 1989 By Nora Roberts
Copyright da Tradução 2011 by Ed. Harlequin
318 Páginas

Sinopse

Ela era uma refinada dama do Leste, decidida a tornar Lone Bluff seu lar... Ele, um pistoleiro selvagem com sangue apache. Ainda que Sarah nada tivesse em comum com Jake, por trás de sua aparência inocente havia o coração de uma pioneira, pronta para conquistar o Velho Oeste. E ele estaria sempre à espreita, pronto para protegê-la por todo o caminho. Ambientado no território do Arizona, em 1875, Fora da Lei é a história de duas pessoas que, ao lutarem pela sobrevivência, descobrem-se ligadas para o resto da vida.

Olá, Pessoal! Tive o prazer de ler este livro, graças ao Book Tour da Harlequin. O qual tive a sorte de poder participar e gostei muito da experiência. Agora vamos ao livro.

a história iniciá-se com a vinda de Sarah, para o Oeste, com a intenção de morar com o pai, o qual não vê a doze longos anos. Criada em um colégio de freiras no Leste, e educada para ser uma dama requintada, não vê a hora de reencontrar o pai e conhecer seu novo lar. Sonha com a casa maravilhosa que lhe aguarda e com a vida em sociedade. Porém, a realidade é muito diferente do que imaginava. E ao chegar descobre que tudo o que sonhou é uma grande mentira, a cidade não passa de um povoado, em meio ao deserto do Arizona. Entretanto, Sarah, mostrará a todos, e principalmente para um certo pistoleiro, que mesmo sendo uma dama de aparência delicada, possui força e determinação suficientes para sobreviver no Oeste selvagem.

A trama é envolvente e os personagens cativantes. A Sarah, foi a que mais me cativou, por sua coragem e força, com a qual enfrenta as dificuldades e procura superá-las. Enquanto, Jake é um pistoleiro solitário e durão. Que prefere viver sozinho e sem laços afetivos, pois acredita não ser bom o bastante para uma mulher como Sarah. No entanto, estará, sempre pronto para protegê-la de todos os perigos. E os perigos que a rondam são muitos. O que acaba fazendo com que ele venha em seu socorro diversas vezes.

Outra coisa legal é, que cada vez que os dois se encontram, soltam faíscas, brigam e discutem. Mas na verdade Jake não quer admitir o amor que sente por Sarah, e ao mesmo tempo morre de ciúmes cada vez que um homem se aproxima dela. Porém no final a forma que ela encontrará para fazê-lo confessar seus sentimentos, será surpreendente e tenho certeza que vocês vão adorar. Eu particularmente adorei.


Para saber mais ou adquirir o livro visite o Site da Harlequin Books .

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES