Lorde do Deserto - Diana Palmer

 domingo, 3 de abril de 2011

Título Original - Lord Of The Desert.
Série Hutton - livro 3/6
Coleção Primeiros Sucessos, nº 06.
Ed. Harlequin Books - 2010.

Gretchen Brannon estava perdida quando se viu ao lado do sheik Philippe Sabon, o rei de Qawi. Embora pertencessem a mundos diferentes, ela encontrou uma alma gêmea naquele homem poderoso e sensual que durante muito tempo esqueceu os apelos do coração e escondeu uma angústia profunda. Ainda assim, Philippe se empenhou em mostrar para Gretchen que ela era uma mulher corajosa e forte apesar de sua aparente fragilidade. Em retribuição, ela o ensinou a amar novamente... Mas agora que seu coração pertencia ao Lorde do deserto, Gretchen se tornava alvo de inimigos perigosos que planejavam se vingar do sheik. Em um duelo final entre o bem e o mal, poderiam o amor e o destino triunfar?


 Gretchen,  moça simples e inocente, que sempre viveu no interior do Texas.  Corconda em fazer uma curta viagem de férias, com sua amiga, Maggie à Tangier no Mediterrâneo, para afastar-se das lembranças tristes. Mas, no hotel, Maggie recebe uma ligação urgente e, é obrigada a voltar para casa, deixando-a sozinha. Antes de partir ela pede que Gretchen assuma o seu lugar, de assistente pessoal, do rei do Qawi. Gretchen reluta, pois não acredita ser capaz de assumir tal função, além de não achar certo enganar o sheik. Entretanto, Maggie, convence-a  à aceitar o emprego. 

Assim, iniciá-se a trama, deste romance encantador da DP, e o qual gostei muito. O mocinho é um homem, que carrega cicatrizes  no corpo e na alma, bem ao estilo DP. Porém, consegue ser gentil e amável com Gretchen. Mas para seus inimigos é um leão do deserto, feroz e implacável. Enquanto Gretchen, com sei jeito simples e honesto de ser, consegue despertar sentimentos a muito esquecidos pelo, sheik. Fazendo-o  à acreditar em milagres, porque com ela ao seu lado, torna-se um homem inteiro novamente. (Realmente, no caso dele foi um milagre mesmo kkkk). Por isso, ele resolve, fazer tudo para que ela sinta-se confiante e segura ao seu lado. Até o ponto em que ela aceite ser sua mulher, mesmo sabendo que isso poderá colocá-la em perigo... Ele não abrirá mão dela.

Conclusão: Achei linda, a estória de Gretchen e Philippe. Onde o amor provou ser capaz de realizar milagres.
Nem parecia as estórias da DP, onde os mocinhos geralmente são uns ogros insensíveis. Mas neste o Philippe é maravilhoso! Claro, que no final, ele pisou um pouco na bola, mas nada que tire o brilho da trama.

Recomendo!

Pesquisando, descobri que ele faz parte da série Hutton & Co. Da Diana Palmer, e é o terceiro livro, os outros são:

1- Uma Vez em Paris;
2- Rosa de Papel;
3- Lorde do Deserto;
4- A Última Chance;
5- Agonia e Êxtase;
6- Forasteiro ou Segredos ou Outsider- O Estranho.

Sempre faço confusão com os livros da DP, são tantas séries que as vezes me perco, por isso passei no blog da Suelen,  o  Romantic Girl , para tirar as dúvidas, pois ela sabe tudo sobre as séries da DP.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES