Areias Ardentes - Elizabeth Mayne - Matatona de Banca 2011

 quarta-feira, 27 de abril de 2011

O mês de Abril é dedicado aos Sheiks.

Arrogantes, dominadores, desconfiados e sensuais. Eles nos fascinam e cativam, com sua beleza, porte altivo, e sua teimosia em não admitir que foram fisgados pela mocinha. Enfim... são apaixonantes!





Título Original: The Sheik and the Vixen
Nova Cultural - 1997
Contemporâneo

Em pleno deserto, ela descobriu um mundo de mágica sedução!

Projetista de aviões, Adriana Bennett só queria entregar o sofisticado jato que acabará de criar a seu novo proprietário, no Oriente Médio. Porém, de repente, foi feita prisioneira em um palácio digno das Mil e Uma Noites... O carcereiro era o homem mais atraente e irresistível que Adriana já vira. Suas atitudes, contudo, especialmente em relação às mulheres, eram coisa de outro mundo. e o mais revoltante era que o sheik Zayn Haji Haaris despertava nela uma paixão que estava abalando os alicerces de seu próprio mundo!


Areias Ardente, é simplesmente perfeito. Um romance, onde, a mocinha consegue ser tão ou mais arrogante, que o mocinho. E, olha que os sheiks, são quase insuperáveis, neste quesito. Mas, Adriana é linda, inteligente, arrogante e mimada. Porém, têm motivos de sobra, para sê-lo. Afinal, é uma projestista de aviões, sem igual, exímia piloto de jatos; reconhecida e aplaudida, como uma pequena pródigio, em seu meio de trabalho. " Se eu não tivesse medo de altura, queria ser como,  Adriana e voar pelo mundo afora".

Zayn Haaris, é o típico sheik, lindo, arrogante, teimoso, além de um piloto fantástico. Filho do sheik, ao qual Adriana, deveria entregar um dos jatos, encomendados à sua empresa. Entretanto, ela, chega ao Kuweit, justamente no dia que o Iraque, resolveu invadir o país. Em meio a uma chuva de bombas e o tumulto  da gerra. Adriana, tenta desesperadamente, pousar seu avião. Contudo, é ameaçada, por caças de combate, e é obrigada a pousar em uma base militar secreta, no deserto.

Zayn, não consegue crer, que uma linda mulher, estava pilotando o jato, em meio aquele caus. ( Fiquei imaginando a cara de surpresa do Zayn, quando descobriu, que o piloto era uma mulher... morri de rir.) E assim... começa uma divertida batalha, de égos, onde os dois arrogantes e teimosos personagens, irão lutar para defender seus argumentos e  suas vidas. Além, de tentar resgatar seus familiares, presos em meio ao conflito.

Eu adorei! Pois, a autora situou a  trama, em um ambiente de guerra real, verdadeiro, para criar personagens envolventes, apaixonantes, com diálogos fabulosos e criativos, que divertem e encantam o leitor. Ao mesmo tempo em que demonstra todo o horror e crueldade de uma guerra.  Mas também, mostra que o amor, sempre consegue superar as adversidades e florescer nos lugares mais inóspitos.

Como falei no início do post, o livro é simplesmente perfeito, sua estória é linda! Em minha opinião é  um dos melhores livros de sheiks que tive o prazer de ler. Este vai para minha coleção de intocáveis. Recomendado com certeza!!!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES