Lua Azul de Alyson Nöel - Ed. Intriseca (Resenha)

 sexta-feira, 11 de março de 2011

Os Imortais - Volume 2

Para eles, o amor não tem fim.

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Demorei para ler a continuação da série, Os Imortais, pois sempre acabava passando outro livro na frente. Mas aproveitei a semana do Carnaval para ler, Lua Azul e Terra das Sombras. Quanto a Lua Azul, gostei. O Livro tem uma narrativa fluída e rápida. A leitura é agradável e divertida. 

No segundo livro a autora, nos conta um pouco mais sobre Summerland e o que se pode fazer nesta dimensão incrível. Também, adiciona novos personagens a trama. Neste caso: Roman, um imortal que será uma peça importante na série. Já os personagens Ever e Damen, que estão vivendo, em seu mundo particular de amor e felicidade, enfrentarão um novo desafio, que ameaçará este amor. E, caberá a Ever, a tarefa, de salvar Damen de uma doença misteriosa, causada  por um terrível inimigo. Entretanto, em sua busca por uma cura para Damen,  Ever, acabará descobrindo um forma de voltar no tempo. Agora, ela terá que escolher entre salvar Damen ou salvar sua família... Mas a escolha de Ever, acaba se mostrando inútil, e o resultado acaba trazendo graves consequências ao casal...

" A Ever me deixou irritada, com sua teimosia em não ouvir conselhos". O que acabou colocando, ela e Damen, em uma situação bem complicada. Situação esta que vai ser quase impossível de resolver... Veremos o que acontece nos próximos livros.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES