Jogo do Acaso - Linda Howard - MI 100 ( Resenha)

 quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Família Mackenzie.

Ela é sua única esperança...

O Agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, sunny Miller, como isca. Nem mesmo a questionável inicência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.

Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!


Eu gostei do livro. Os personagens são adoráveis e cativantes. O mocinho me lembrou um pouco dos personagens mascúlinos da DP. Ou seja: Homem com um passado sofrido e que não acredita no amor. Isto é,  até encontrar a  mulher, que será capaz de lhe ensinar, o que é o amor. 

Quanto a mocinha, não pensem que ela é um flor delicada, muito pelo contrário, apesar da aparência delicada, ela enfrenta os perigos com calma, além de estar preparada para qualquer eventualidade. Gostei dela.

Conclusão: O livro é bom, vale a pena conferir. Também descobri que ele faz parte da série "Familia Mackenzie", da qual este é primeiro livro que leio. Agora o jeito é ir atrás dos outros livros. Estou doida para ler a " A Montanha dos Mackenzie" 1º livro da série.

Familia Mackenzie:
A Montanha dos Mackenzie;
Missao Mackenzie;
O Prazer de Mackenzie;
O Encanto da Montanha.
Jogo do Acaso.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES