Anjos do Mal - Shannon Drake - Bianca Místico 912.

 segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3º Livro da série Vampires.

Quando os sonhos se tornam pesadelos, e o prazer vem das sombra...

Num luxuoso baile de Carnaval em Veneza, bizarros acontecimentos aterrorizam a crítica literária Jordan Riley. À medida que as festividades se transformam num tumulto apavorante, ela é salva por um homem forte e poderoso, vestido numa estranha fantasia. Seriam os terríveis acontecimentos que Jordan testemunhou apenas parte de uma grotesca encenação teatral, um divertimento macabro, ou algo mais sinistro?...

De uma antiga igreja em Veneza a uma sociedade secreta em Nova Orleans, Jordan embarca numa viagem que transcorre no limiar da realidade. Seu misterioso salvador a persegue como uma sombra.

A proximidade daquele homem a atormenta e provoca, despertando-lhe um anseio desconhecido e um desejo que a consome...

Olá, desculpem a ausência prolongado de postagens. As férias, deixaram-me  fora de ritmo. Li muitos livros durante as férias, mas por falta de resenhá-los logo após a leitura, vou acabar tendo que  reler os mesmos. Aí, aí. aí... Só de pensar me dá preguiça.

Vamos ao livro:  Anjos do Mal é o terceiro livro da série Vampires. Aqui conheceremos os personagens Ragnor e Jordan. E, como sempre o mocinho é tudo de bom, lindo, forte,  destemido e lógico um vampiro. Porém a mocinha é meio sem graça. Nem vale apena comentar sobre ela. Entretanto, a vilã, já é mais interessante. Pois é a culpada de Ragnor virar um vampiro. O tolo, cai de amores por Nira, a vilã, e acaba pagando caro por este amor. E mesmo assim, ele não consegue odiá-la. É preciso longos anos e muitas traições para que ele deixe de amá-la. 

Mas em um baile de Carnaval em Veneza, ele acaba conhecendo Jordan, uma moça que está no lugar errado na hora errada. Ela está prestes a ser mordida por vampiros do mal, quando Ragnor a salva, em meio ao horror que ocorre no salão de baile. Jordan, desconhece a identidade se seu salvador. Mas ele, passa a seguí-la, pois desconfia que os vilões estão atrás dela por algum motivo. E precisa protegê-la.

Embora a atração que Jordan, exerce sobre ele, seja um doce tormento. Pois ela desconfia dele e  faz tudo para evitá-lo. Até que eles acabam se entregando a paixão que os envolve. Mas quando Jordan descobre que Ragnor é um vampiro, fica completamente alucinada e só pensar em fugir ou destruí-lo. Apesar de amá-lo loucamente. " Como falei antes a mocinha  é um xarope".

Conclusão: Eu não gostei muito desta estória, achei meio fraca. Gostei do personagem Ragnor, ele é leal, amável com quem ama. Mas duro e implácavel com seus inimigos. Também há um lance sobre ele ser o sétimo filho de um sétimo filho, não faço nem idéia do que se trata. Afinal a autora não deixou bem claro este especto do personagem, a não ser o fato, de ele poder entrar em igrejas e solo sagrado, e a agua benta não lhe faz mal. Já o final foi meio estranho a forma como ele destroi a vilã, eu não entendi muito bem e fiquei intrigada, achando que faltou alguma explicação. Mas no geral, é um leitura para o fim de semana, quando a gente quer apenas passar o tempo. Também descobri que a série é composta por seis livros. acho que vou ter de me esforçar para terminar de ler está série, pois ela não é das melhores, a autora que me desculpe.

Livros da série Vampires:

Lua Escarlate;
Ao Cair da Noite;
Anjos do Mal;
Filha da Lua; ainda não li.
O Anjo Caído; ainda não li.
Estranha Sedução. ainda não li.
Espere que este sejam melhores.


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES