A Virgem Traída - Laurie Grant - CH 35

 sábado, 4 de dezembro de 2010

Inglaterra, 1536

Ela só tinha a força de sua paixão...

Miles Raven era um astro ascendente na sofisticada corte dos Tudor, em Londres. Entretanto, isso pouco significava no norte do país, especialmente para Glória Mallory, recém-saída do claustro e desejosa de conhecer tudo que a vida podia lhe oferecer. Criada num convento, Glória pouco sabia a respeito do mundo, e menos ainda dos homens. Miles parecia honrado, mas era por demais atraente e perigosamente sedutor, capaz de tentar a mais virtuosa das donzelas...

                                                *** 

Neste livro temos Gloria, uma moça ingênua, recém saída de um convento. Ela não entende nada sobre os homens e muito menos sabe como lidar com a atração que sente por Miles, o novo proprietário das terras, de seu ex-convento. Porém, ela logo descobre o amor nos braços dele. E embora, ele a peça em casamento, pois também se apaixonou pela linda ex-noviça. ela não consegue acreditar em sua sorte. Afinal Miles é um homem lindo, sofisticado e o queridinho do rei. Em meio aos preparativos do casamento, aparece uma ex-namorada dele, alegando ser sua noiva, e lógico a tolinha acredita na tal. Julgando-se traída e enganada, ela foge no meio da noite sem dar chance para Miles lhe explicar sobre a megêra.

Miles, sai em busca da amada, pois teme o que pode acontecer à uma moça inocente e ingênua, sem família vagando sozinha pelas estradas. Mas é evidente que o pobre não consegue encontrá-la. E quando já estava desistindo da busca, acaba descobrindo que sua amada, está envolvida com um grupo rebelde, correndo o risco de ser acusada de traição e executada.

Agora, cabe a ele arriscar a própria vida, para salvá-la, mesmo que ela continue a achá-lo um cafajeste.

Gostei, apesar da estória ser meio parada no início, mas depois vai melhorando. Porém, achei a mocinha muito orgulhosa e tola por acreditar na primeira mulher que aparece fazendo intrigas. E com isso obrigando o mocinho à sair feito um louco atrás dela... e pior, ao ser encontrada  faz de tudo para evitá-lo, sem querer ouvir sua versão dos fatos. Mas o que achei legal foi que na hora do aperto, ela resolve acreditar nele rapidinho!!! hahahah.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES