O Paraíso dos Amantes - Jessica Logan - Super Bianca nº 07

 terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem estar realmente apaixonada, Kim se casou com Martin Ste. Croix, o francês charmoso e sensual que havia conhecido no Havaí. Mas, após o casamento, Martin sumiu, deixando Kim intrigada e preocupada.

Passados alguns meses, ele estava de volta, transformado numa pessoa diferente. Não queria explicar seu desaparecimento, só garantia a Kim que ainda a amava. Nos braços dele, ela agora tremia de paixão e descobria o significado do amor. Por que, então, sentia, no fundo da sua alma, que aquele homem não era seu marido?

Quem seria o estranho, que se apoderara da identidade de Martin?

Olá pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre este livro antigo e maravilhoso. Li, emprestado de uma amiga, quando foi lançado em 83, e nunca esqueci à linda estória de amor de Martim por Kim. E, só agora após quase trinta anos consegui comprar um exemplar e reler. Pena que eu lembrava bem o final, mas valeu a pena relembrar.

A trama começa quando Kim chega ao Havaí, acompanhada do padrasto e seu meio irmão, para umas férias e logo no primeiro dia conhece Martim, um rapaz lindo e maravilhoso, que se apaixona por ela à primeira vista. Mas ela não está interessada em um relacionamento sério, apesar de sentir-se atraída por ele. Porém, Martin, usará de todas as armas possíveis, para conquistá-la. Assim, ele procura passar todo o tempo possível em sua companhia. Sempre charmoso, carinhoso, compreensível e romântico. E, aos poucos vai conquistando-a. Afinal, quem resiste a um homem, sempre alegre, vibrante, apaixonado, carinhoso e que faz tudo para te agradar e te deixar feliz.

Entretanto, problemas com seu padrasto, acabam fazendo com que Kim, aceite a proposta de casamento de Martin. Embora, ela não saiba bem se o ama ou não... ela acredita que poderá amá-lo no futuro, pois de uma coisa ela tem certeza: é amada! Pois o amor  brilha, nos olhos dele.

A cerimônia de casamento preparada por ele, é um conto de fadas. Mas durante a festa, o noivo desaparece misteriosamente, sem deixar vestígios. Kim, procura-o por toda à ilha. Mas ninguém consegue encontrá-lo, e após  sucessivas  buscas, ela desiste, volta para casa e retoma sua vida. Até que um belo dia, ele aparece em sua porta... porém, seus olhos, são frios e desconfiados, a chama do amor já não queima como antes... O que terá acontecido para transformá-lo desse jeito? Perguntá-se Kim.

Ah, essa estória é emocionante e triste, pois tem um final surpreendente,que torna o livro inesquecível e da vontade de chorar. Mas o início do livro é lindo. A impossível não se contagiar com todo o sentimento de amor, alegria e felicidade que Martin sente por Kim. Vale a pena ler!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES