Lua-de-mel na Sibéria de Shannon Clare - Super Bianca nº 21

 segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sinopse

O trem balançava suavemente, mas Caylie estava agitada. Por que Alex não vinha dormir? A cortina de gelo cobrindo a escuridão lá fora dava-lhe uma estranha sensação de medo e abandono. Vestiu um grosso casaco de pele e foi tateando pelos vagões até alcançar o vagão-restaurante. Logo reconheceu a sombra daquele homem alto, de ombros largos e porte elegante. Ia chamá-lo quando notou alguém mais ali, uma mulher! Pôde perceber os olhos dela brilhando, os lábios entreabertos aguardando um beijo. Chocada, Caylie viu o marido tomar a mulher em seus braços e beijá-la silenciosamente. Era o fim de uma lua-de-mel e o início de uma longa e terrível viagem através da imensidão de neve da Sibéria.
                                         
                                                                               ---

O livro é antigo, foi publicado em 83, e a estória é sobre Caylie que se apaixona por um politico em campanha eleitoral, para quem ela trabalha como assessora. O problema é que o homem é casado, mas a esposa é doente e vive em uma clínica, onde acredita-se sem chance de recuperação.  Caylie acredita que ele vai divorciar-se, após vencer à eleição.

Ela só não imaginava que seu caso com ele poderia por em risco toda à campanha eleitoral, caso fosse descorberto. "Tolinha". E quando uma repórter descobre e ameaça divulgar o romance, ele opta pela carreira politica, e termina o caso com ela... E é neste momento que entra em cena o amigo dele Alex, com o objetivo de desviar à atenção da mídia, ele resolve casar-se com Caylie e levá-la em uma  viagem  de lua-de-mel através da Sibéria.

Entretanto, Alex sabe que ela está de coração partido, sofrendo por um homem que não a amava o suficiente, para escolhê-la em vez da carreira. Lógico, que ela logo descobre que não amava realmente o outro, e apaixona-se por Alex, durante a viagem. E assim, Caylie recomeça a sofrer. Mas desta vez por amar Alex, e não ser correspondida.

Conclusão: o livro é sobre sentimentos desencontrados, o mocinho acha que ela ainda está de coração partido por outro, e ela achando que Alex, por quem se apaixonou de verdade, apenas casou-se com ela para ajudar o amigo, e derrama rios de lágrimas por não ser correspondida; e assim vai até que no final tudo é esclarecido e, os dois se descobrem totalmente loucos de amor. Acho tão romântico esses finais felizes!!!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES