Os Espinhos da Paixão de Sarah Brophy - CHE 350

 quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inglaterra, 1174

O amor vence todas as adversidades!

Sir Gareth de Hugues é conhecido como um combatente aguerrido. Ansioso para provar sua capacidade também fora dos campos de batalha, ele decide ir administrar a propriedade rural da família em Devon. No caminho, porém, cai na emboscada de um saqueador de estradas, e depois de recobrar os sentidos sai em perseguição ao seu assaltante, apenas para descobrir que se trata de uma jovem linda e corajosa, que rouba para alimentar o irmão e a mãe doente. Nem sua consciência nem a súbita atração que sente por ela lhe permitem que a deixe escapar, mas levar aquela família para o seu castelo poderá colocar a todos em perigo...

Criada no submundo de Londres, Zetta conseguiu sobreviver até hoje valendo-se de sua esperteza e agilidade. Ela aprendeu com a mão que confiar nos homens só leva a sofrimento, porém a gentileza e sinceridade de Gareth exercem sobre ela um apelo poderoso.

Contudo, quando a beleza de Zetta atrai a atenção do rei, ela e Gareth se veem envolvidos numa teia de ambição e cobiça da qual somente os corações mais audazes... e apaixonados... conseguirão escapar!

O que achei...

Um romance bom para passar o tempo. No caso de você querer uma leitura leve e descontraída, sem grandes surpresas, este é o livro. Aqui o mocinho cansado das batalhas, resolve ir cuidar da propriedade do irmão e no caminho encontra a mocinha, uma pobre coitada criada nas ruas e obrigada a roubar para alimentar a família. No entanto, o mocinho logo fica encantado com a moça, apesar de suas roupas maltrapilhas e sujas, ele consegue ver a sua beleza e se apaixonar! " Morro de rir... só mesmo nos romances que isso acontece, na vida real o mocinho sairia correndo, sem olhar para trás hahahah".

Entretanto, a mocinha, fica desconfiada de suas intenções, afinal quando a esmola é demais o santo desconfia. Para ela criada num mundo onde é cada um por si, seria muito estranho se ela não ficasse com um pé atrás. Mas, ele com paciência e dedicação, consegue conquistá-la...

Bjsssss

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES