O Poder da Sedução - Olivia Gates - Príncipes de Judar 2/3

 sábado, 13 de novembro de 2010

Sinopse

Farah Beaumont não imagina que o futuro de Judar está em suas mãos. Para garantir o direito ao trono de seu reino, o príncipe Shehab Aal Masood deve fazer dela sua noiva... de qualquer maneira. Nem que para isso tenha de esconder sua identidade e seduzí-la! Logo, porém, ele descobre que Farah não é tão fria e materialista quanto pensava. E a sedução calculada de Shehab se transforma em uma paixão poderosa demais para controlar...

O que achei...

Achei a trama muito fraca, quase não têm estória. A gente passa a maior parte do livro vendo a tonta da Farah, sendo enrolada pelo lindo e todo poderoso Shehab. Além de ter de aquentar as inseguranças e choramingos da tal. " Francamente, se eu fosse o mocinho, me atirava de cabeça de um precípicio para não ter de aturar a mocinha hahahah".

Agora, tudo bem! Eu gosto de um romance hot, acho super legal algumas cenas picantes e tudo o mais. Porém, acho que a autora exagerou nas cenas hots... " Teve horas que pensei: se espremesse o livro pingaria sexo de suas páginas", pois o casal passa 80% do livro fazendo exatamente isso. E o restante do livro, o mocinho passa se recriminando, por ter enganado a mocinha. E para fechar com chave de ouro, temos mais choradeiras no final, desta vez até o poderoso e machão Shehab, acaba derramando algumas lágrimas... para acabar  como sempre: os dois casando-se e vivendo felizes para sempre! socorro... e eu comprei a trilogia toda. Mas por questão de princípios lerei o último livro, na esperança de que seja melhor rsrs.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES