O Poder da Paixão - Olivia Gates - Príncipes de Judar 3/3

 domingo, 14 de novembro de 2010

Sinopse

A farsa de seu casamento salvaria o reino. Em troca da paz o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a Aliyah Morgan, sua nova esposa... exceto a confiança e a intimidade que ela queria tão desesperadamente. Quando Kamal terminara com Aliyah repentinamente anos atrás, prometera jamais se deixar envolver por ela novamente. Seria tolo se permitisse que suas ações fossem governadas pelo coração! E somente uma mulher como Aliyah ousaria desafiá-lo em uma apaixonante batalha contra seus princípios...

O que achei...

Ufa! Até que enfim, o último livro me agradou. Já estava pensando que nada se salvaria nesta trilogia. Este pelo menos a mocinha, não é uma bobinha insegura. Pois, tem coragem para enfrentar, Kamal, e desafiá-lo.
Mesmo que por dentro, ela esteja morrendo aos poucos de amor por ele. Consegue disfarçar bem. Assim, o teimoso e orgulhoso Kamal,  fica surpreso com a mudança de atitude, dela. Que no passado era, apaixonada e carente de sua atenção, para uma mulher altiva, orgulhosa e que o despreza acima de tudo.  Lógico que isso, só atiça o desejo de Kamal, por Aliyah.

"Como sempre  o mocinho, despreza, humilha e abandona a mocinha, mas depois, quando precisa vai atrás dela para resolver seus problemas", e pior ela acaba concordando em ajudá-lo. Não é umas tola". 

Conclusão: o enredo tem mais estória, a mocinha apesar de tudo não se curva às vontades do mocinho. E mesmo casando-se para evitar uma guerra, entre seus países. Eles conservam sua guerra particular.

Também, temos cenas hots, segredos, intrigas, dúvidas e desconfiança. Coisas que só serviram para separá-los no passado. Mas no fim o amor acaba saindo vencedor...


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES