O Anjo Escarlate - Elizabeth Thornton - Bestseller 108

 quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cornualha, Inglaterra, 1803

Ele estava em busca de vingança. E acabou encontrando o amor...

No passado, Cam Colburne, presenciou em uma prisão francesa um espetáculo de horror cometido pelo povo histérico.

Testemunhou sua família ser condenada à morte pelos atos de Gabrielle de Brienne, na época, uma menina, filha de um diplomata francês. Uma década depois, chegou o momento da desforra. Colburne rapta a adorável Gabrielle, e a mantém como refém em seu castelo.

Gabrielle, não se amedronta com as ameaças de seu captor. Pois sente nos olhos de Colburne, a ternura que ele esconde sob o exterior da arrogância e indiferença.

A cada nascer do sol ela planeja sua fuga. Mas é durante a noite, que  Gabrielle anseia por desvendar os segredos de Colburne, com medo de que seu coração e sua resistência se rendam ao charme sedutor daquele homem!

O que achei...

Olá, pessoal! Eu sei... ando sumida por falta de tempo, é que ando  ocupada por aqui! Mas hoje consegui um tempinho para fazer um post.

Este livro já faz algum tempo que li. E, gostei muito do enredo!

O livro é sobre rapto e vingança, e a  história inícia-se na época da Revolução Francesa.

Apesar de Cam, ser um nobre inglês, ele vai à França tentar resgatar as únicas pessoas de sua família: a madrasta e a irmã. Porém, são capturados e levados para à prisão. Mas os  revolucionários resolvem executar todos os prisioneiros. Cam  escapa da execução por sorte. Mas a madrasta e a irmã não. Por causa de uma menina que em sua inocência, acabou ajudando a condenar todas as mulheres da prisão a morte e, Cam presenciou a morte delas, sem poder fazer nada para salvá-las... Mas jurou vingar-se de Gabrielle e seu avô, por isso.

Agora, após uma década de perseguição implacável, Cam, terá sua vingança final...

Adorei o livro é emocionante! Os personagens são ótimos: o Cam é um baita de um TDB gostosão. " Quero pra mim!". A Gabrielle é uma moça que enfrentou muitas dificuldades, sempre fugindo, se escondendo dos seus perseguidores. E teve bem poucas alegrias em sua jovem vida. O que a tornou, uma pessoa forte, decidida e confiante.

Finalizando: ah, também na trama, intriga, espionagem, amante desprezada em busca de vingança. E claro uma boa dose de romance, ciúme e desconfiança. Tudo para tornar o enredo perfeito!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES