Sobre a Bienal do Livro

 quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá queridos leitores!

Quero compartilhar com vocês, como foi a Bienal do Livro Pr.

O que posso dizer é que fiquei um pouco decepcionada, pois, as grandes editoras, não compareceram, e o melhor estander, era o da Livraria Curitiba, que estava representando as editoras. Embora, não tivesse nenhum lançamento, para apresentar ao público.

Entretanto, sabemos que há vários lançamentos programados. O que me faz pensar que as editoras trataram a Bienal do Pr, com certo descaso. "Tudo bem, que foi a primeira Bienal aqui, mas por isso mesmo acho que deveria  ter sido mais caprichada, afinal a primeira impressão é a que fica.

Francamente, eu fiquei com vergonha de ser curitibana, apesar de não morar em Curitiba atualmente, fiz um esforço para estar lá, e prestigiar o evento. Mas é muito triste você ouvir comentários de como o evento deixou à desejar por parte de pessoas que vieram de outros estados. E, pior sou obrigada a concordar com elas. "Pois nem marcadores de páginas, tinha de brinde. Uma tristeza.

O que salvou o dia foi: que eu consegui o livro A Batalha do Apocalipse, autografado. E tive o prazer de conhecer o autor do livro Eduardo Spohr, que por sinal foi muito simpático e concordou em tirar uma foto comigo.  "O que foi muito legal".





Também, conheci o autor do livro O Vale dos Anjos, Leandro Schulai. Que foi muito simpático e atencioso, e, não apenas autografou o livro, como também fez uma dedicatória muito legal para mim. Obrigada, vou ler seu livro com prazer".

Essas são algumas novidades por hoje. No próximo post falo sobre as minhas aquisições, e as aquisições das filhas. E também sobre o encontro com o pessoal do blog Sobre Livros.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES