O Prazer mais sombrio - Gena Showalter - Livro 3

 quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Darkest Pleasure
2010 Editora Harlequin Books.

Sinopse

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram
 condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reys enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio: escolher entre o amor por Danika Ford, uma simples humana, e a lealdade a Aeron, o guerreiro a serviço dos deuses para acabar com ela e toda a sua família.

Se Reys permitisse que Aeron, o guardião de Ira, cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de lhe proporcionar um prazer maior que a dor. No entanto, ao impedi-lo ele daria a chance que os terríveis Caçadores esperavam para colocar seus planos em prática: capturar Danika e torná-la uma Isca. Agora, Reys deverá arriscar a própria alma para salvá-la, ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma simples mortal.
O que achei...

Achei... o mais dramático e emocionante dos três livros. Pois contém cenas que impressionam e, dão certo impacto no leitor ao imaginá-las. Óbvio, que  trata-se de cenas envolvendo Reys, e seu demônio, Dor. Mas, por outro lado  o guerreiro nos encanta. E apesar de seu demônio, é um homem leal e protetor com as pessoas que ama. Selvagem e implacável, com seus inimigos. Tanto que, não medirá esforços para proteger a mulher amada, Danika
 .

Quanto a Danika, de início detestei-a. Por tratar Reys, como um mostro. Mesmo sendo salvá por ele diversas vezes. Ela continua a temê-lo e odiá-lo. " Acho-a muito ingrata". Mas durante o desenrolar da trama ela consegue se redimir. E se torna um personagem agradável.

Danika, será uma peça chave da trama. Uma vez que a autora nos revela o motivo para os deuses desejarem a morte de toda à sua família. E adianto que jamais imaginei tal fato.


O livro também mostrará quem realmente lidera os Caçadores, e os motivos, por trás do desejo de exterminar com Os Senhores do Submundo. Ou seja outra surpresa!

A trama é bem dinâmica, com direito à batalha contra os Caçadores.

Possui momentos dramáticos. Que me fez sofrer e torcer por um final feliz para Reys e Danika. "O que me fez quase chorar em alguns momentos". Pois é lindo o amor que Reys sente por Danika. E o quanto ele luta por este amor, me fascinou.

Espero que a Harlequin, publique os outros livros da série, pois estou morrendo de vontade de saber o que acontecerá com os outros Guerreiros.



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES