O Beijo Mais Sombrio - Gena Showalter - Livro 2 - Ed. Harlequin Books

 sábado, 16 de outubro de 2010

Sinopse

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Fugitiva dos Titãs, chegou a hora de Anya cobrar uma promessa feita pelos guerreiros imortais. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, o guardião do demônio Morte, despertando-lhe instintos que ele preferia esquecer. Porém, Anya é encontrada pelos deuses, e agora Lucien terá de salvá-la para finalmente saciar seus desejos.

O que achei...

Adorei!!!

O segundo livro da série, é sobre  Lucien, guerreiro possuído pelo demônio Morte, e Anya deusa da anarquia. Por aí temos uma idéia de como será a história. Com momentos engraçados, divertidos, afinal Anya é a deusa da Anarquia não? E Lucien todo sério, nunca sorri, possui cicatrizes por quase todo o corpo e inspira medo nas pessoas com sua aparência.

Mas para Anya, ele é fascinante. Com todas aquelas cicatrizes, que a deixam encantada e ao mesmo tempo excitada. E Anya resolve arriscar tudo por um beijo do guerreiro, mesmo correndo o risco de ser descoberta por Cronos o rei dos Titãs, que deseja capturá-la, para obter um objeto que ela possui.

Embora, Anya, não contasse com a resistência de Lucien a seus encantos, ela não desiste de tentar seduzí-lo. "É muito engraçado as tentativas dela para chamar a atenção dele." E quando consegue, nossa... é aquela explosão de sensualidade que ela fica totalmente perdida, com o primeiro beijo. Embora, Lucien, não acredite que aquela linda mulher, realmente sinta atração por ele. Afinal, ele sabe muito bem que sua aparência não inspira a paixão nas mulheres. Mas, mesmo não acreditando nela, ele não consegue deixar de desejá-la loucamente.

Porém, Cronos, acaba descobrindo o interesse de Anya por Lucien. E agora as coisas se complicam, pois Lucien é incumbido de caçá-la e exterminá-la, senão sofrerá graves consequências... Agora, Lucien, precisa escolher entre a vida de Anya e a sua...

Lógico que os outros personagens da série aparecem no livro, mas o enfoque principal é o casal Lucien e Anya. Embora, ocorram certos fatos paralelos, como: o fato de Paris ter sido capturado pelos Caçadores, conhecer Sienna, uma Caçadora, por quem se apaixona e... " Só vou dizer que fiquei muito triste nesta parte do livro, mas não contarei  para não estragar a surpresa".

Ah! Vale lembrar que a história do livro possui elementos mitológicos, drama, ação, diversão. E para quem não sabe é um livro totalmente adulto, com cenas eróticas. Para falar a verdade este é muito mais sensual do que o primeiro livro "A Noite Mais Sombria".

Concluindo: Amei o livro, este vai para minha coleção intocável. Nota 10.

E, como não gostei, da sinopse da contracapa, aqui vai um trecho que descreve melhor o livro.

Anya, a deusa da Anarquia, por séculos gozou dos deleites de seu poder para instigar a ira entre os homens e disseminar o caos por onde passava. Porém, ainda que desejada por Cronos, o mais poderoso dos Titãs, jamais conheceu o verdadeiro prazer... ou sentiu por alguém uma atração tão forte como a que a fez seduzir Lucien, um dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Dentro de si ele guarda o demônio Morte, enquanto por fora seu corpo é deformando pelas cicatrizes de uma existência amaldiçoada. A serviço dos misteriosos desígnios que determinam o fim da vida de cada ser, Lucien não acredita que possa haver uma redenção, mas ao ser alvo do assédio de Anya, pouco a pouco cede aos apelos dos sentidos... Até receber dos deuses a ordem de consumar o destino traçado para ela. Agora, Lucien e Anya terão de mergulhar nas trevas para encontrar a salvação... ou sacrificar sua sede de prazer em nome da vontade dos deuses.



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES