Os Devaneios de Sorcha - Hannah Howell - CHE, 344. Nova Cultural.

 domingo, 19 de setembro de 2010

Escócia, 1388.

Reféns da paixão.

Lady Sorcha Hay fica arrasada ao descobrir que soldados ingleses capturaram seu irmão mais novo. Sem dinheiro, a única maneira da pagar pela liberdade dele será tomar um refém para pedir o resgate. Seu prisioneiro, um cavaleiro ferido no campo de batalha, fica furioso ao ser capturado por uma mulher. Mas nada impedirá Sorcha de manter Sir Ruari Kerr aprisionado, mesmo que a visão do corpo bronzeado deixe sua mente girando e seus sentidos em fogo...

Ruari encontrou tudo o que procurava em uma mulher na figura de Sorcha, uma jovem linda e encantadora de cabelos escuros. Enquanto ela trata de seus ferimentos, ele luta contra a intensa atracão que o incendeia a cada toque daquela mulher.

Mas Ruari não pode permitir-se perder o coração para sua irresistível captora. Quando ele finalmente é resgatado por seus homens, Sorcha pagará caro pela traição... e a amar poderá arriscar a vida de ambos...

O que achei...

Que a trama poderia ter sido melhor. Para as histórias que costumo ler da Hannah, está deixou a desejar.

Francamente, até que a trama começa bem. Com Sorcha indo em busca do irmão no campo de batalha. Onde demonstra inteligência e sagacidade, ao bolar um plano para resgatar o irmão. Mas depois disso a trama fica restrita aos muros do castelo onde Sorcha mantém preso Sir Ruari, com o objetivo de conseguir um resgate.

O que não gostei foi a falta de dinâmica da trama. Achei muito parada. Os personagens não foram cativantes. Nem parecia ser uma história da Hannah, que normalmente tem mais ação, drama e costumam cativar a gente.

Entretanto, nem tudo foi ruim, há alguns momentos engraçados no livro, mas não foi o suficiente para que ele mereça um lugar em minha coleção. E olha que adoro histórias desse período.

Bem já acabei de malhar o pobre livro e agora vou escolher outra vítima, ops... quero dizer livro para ler.

Aos meus queridos leitores, desejo uma boa noite à todos!



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES