Laurie Grant - O cavaleiro de Duas Faces - CH nº 61

 quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Título Original: Lord Liar
Copyright 1995.
Nova Cultural.

Entre o amor e a traição!

Ranulf de Kingsclere sempre fora o herói da Aline, desde quando eram crianças. Mas um destino cruel transformou o perfeito cavaleiro normando em um homem, estranho, arrogante, prisioneiro da luxúria!

Aline de Sherborne... a única mulher que se apoderara do coração e do desejo de Ranulf. Contudo, ele era obrigado a esconder a paixão no fundo da alma. Porque guardava segredos capazes de abalar o trono da Inglaterra e de pôr em risco a vida de sua amada!

O que achei...

Quando vi a sinopse deste livro, achei que a história seria interessante. E, quando tive oportunidade aceitei uma troca através do skoob. Entretanto, não gostei muito. Achei a trama sem graça. Obvia.

Eu esperava um enredo com mais drama, ação, emoção, segredos, intrigas. E, a trama na verdade gira em torno de Aline e Ranulf. Aline, que após esperar por Ranulf vários anos, com o intuito de se casar, acaba descobrindo que seu amado não é o mesmo garoto por quem se apaixonou. Assim, desiludida e enciumada, resolve aceitar um casamento sem amor com outro . Mas, antes do casamento descobre que seu noivo é um homem violento. A única forma de escapar do futuro marido é fugindo. Para isso, ela se disfarça de rapaz e vai em busca da proteção de Ranulf...

Bem para encerrar, a sinopse passa uma ideia da trama, mas na verdade os segredos que impediam Ranulf de ficar com Aline são completamente sem fundamento.

PS: eu sei, estou xarope hoje... mas, com dor muscular por stress e a bendita conjuntivite ainda resolve me atacar, era só o que faltava para fechar a semana com chave de ouro.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES