Destino Roubado de Jo Goodman - Bestseller, 159

 quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estados Unidos,1845

Para amar aquele homem, ela precisaria de toda a sua coragem... e de toda a força de seu coração!

Grey Jeneway não tinha passado. Pelo menos não um de que se lembrasse. Mas ali, na resplandecente São Francisco da era da corrida do ouro, o passado de um homem não importava, somente o que ele era e o que fazia, e Grey estava construindo seu império como proprietário do mais próspero cassino e hotel da cidade. Ao conhecer a jovem enigmática com os mais belos olhos que ele já virá, Grey soube que havia encontrado um verdadeiro tesouro. Ao mesmo tempo que o dom da premonição de Berkeley Shaw poderia atrair mais clientes ao seu estabelecimento, a ternura daquela mulher preenchia o grande vazio em seu íntimo.

No entanto, como Grey logo viria a descobrir, tudo tinha um preço, até mesmo o amor...

O que achei...

Achei, adorável!!!

A mocinha é uma graça, doce, meiga, delicada. Possui o dom,  de ver o passado e o futuro ao tocar um objeto, ou pessoa. Fofa!

Agora o mocinho é, do tipo durão, forte e  determinado. Mas que esconde um coração gentil e amoroso. Um sonho!

"Ah, lembrando: ele perdeu a memória após sofrer uma agressão!  E sem nenhuma esperança de recuperá-la, aceitou que seu passado não existe mais. Assim, construiu uma vida nova e próspera. Mas solitária. Até que uma certa mocinha, apareceu e virou sua vida de pernas para o ar.

A trama têm: Uma certa dose de mistério. Alguns segredos familiares que precisam ser, desvendados. E, o mais importante, uma linda história de amor e abnegação. Daquelas que te fazem suspirar e sonhar...

E por falar em sonhar! Que tal está imagem?









Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES