Amante Desperto - J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra

 sábado, 18 de setembro de 2010

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue. Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

O que achei...

Que o terceiro livro é o melhor da série, até o momento. E sem dúvida valeu a pena esperar pelo livro do Zsadist. A história deste  guerreiro com cicatrizes no corpo e, a  alma destroçada pelo passado. É linda! 

A autora através das lembranças do personagem, revela seu passado como escravo de sangue e mostra porque o Zsadist se tornou um guerreiro temido e selvagem. Mas animal do quê homem. O coitado foi abusado, de todas as formas possíveis. Sofreu torturas psicológicas e físicas. Que o marcaram para sempre.

Então não é de se estranhar, que ele não suporte o contato físico com ninguém. Pricinpalmente de mulheres. Pois, sua grande torturadora foi uma delas. Por isso, ele passa a ter aversão à tudo relacionado ao sexo. Até conhecer Bella.

Bella é uma vampira que foi capturada pelos Redentores, e acaba sendo salva por Zsadit.

Agora a vida dele está prestes a mudar completamente. "Essa é a parte do livro  que acho mais linda!" Aqui o Z que até o momento, não se importava com ninguém, começa a descobrir, sentimentos e desejos que o deixam, confuso. " Nesta parte: acontecem, algumas situações  divertidas,  que me encheram de ternura pelo personagem." E, é óbvio que não vou contar quais foram. Porém, em alguns trechos do livro, à autora exagerou, na forma como o Z se mostra inocente em alguns fatos da vida.

Francamente tem horas que ele nem parece ser um guerreiro, está mais para um menino bobinho. Tirando esse fato, o resto da história é ótima.

Há! Estava esquecendo de dizer que, a trama não gira apenas em torno do Zsadist. Também ocorrem alguns fatos  bem dramáticos, para  outros personagens da saga. Fatos que  me deixaram muito triste . Agora é só aguardar o próximo livro, para ver como a autora vai lidar com esses acontecimentos paralelos.


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES