Sussurro de Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca

 segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Título Original - Hush, Hush.
Copyright 2009 by Becca Fitzpatrick.
Editora Intríseca, 2010.

Sinopse.

Um juramento sagrado um anjo caído. Um amor que não deveria existir.

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Pacht.

Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar atráves dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Pacht parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Pacht a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

O que achei...

Bem, a primeira impressão que tive do livro foi, tipo acho que não vou gostar! Mas,  ao começar a leitura, ele foi me cativando aos poucos. E posso dizer que com certeza comprarei a continuação.  Apesar da trama ser voltada mais para os jovens, ( normalmente passo longe desse tipo de livro) a autora conseguiu criar um crima de  suspense e mistério que me deixaram curiosa a respeito de quem séria o vilão e quem séria o herói. Outra coisa, que me intrigou no início foi o Pacht, todo misterioso, cheio de segredos, a gente não sabe bem o que esperar do personagem, e qual é sua intenção ao se aproximar de Nora... 

Entretanto, a Nora é uma adolescente, desconfiada, fechada em seu mundo, após a perda do pai. Assim, ela tenta evitar situações de risco, mas ao mesmo tempo sempre acaba confiando nas pessoas erradas...

Conclusão, gostei do livro, valeu a pena tê-lo comprado. A leitura é gostosa, prende a atenção até o fim e me deixou com vontade de ler a continuação, o mais breve possível.

Vale a pena conferir!



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES