Rei Guerreiro - Michelle Willingham - Harlequin Históricos - Ed. 66

 sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Título Original - Her Warrior King.
Copyright 2008 by Michelle Willingham.
Editora Harlequin - 2009. Série Medieval - Irmãos MacEgan 3/3

Uma chantagem obrigou Patrick MacEgan a se casar, mas ele se recusava a consumar a união com sua esposa normanda, Isabel de Godred.

Como rainha, ela poderia ajudar a consolidar uma aliança entre seu povo e o dele. Como mulher, ela desejava confortá-lo. Afinal, nos momentos em que estivessem sozinhos, poderiam deixar de lado a guerra... e ser apenas um casal entregue ao fogo da paixão...

O que achei...

O último livro da série, tem uma trama mais divertida de ler.

Basicamente, a história gira em torno do casamento de Patrick com a inglesa Isabel. O qual, ele foi chantageado à aceitar, mas, por uma questão de orgulho se  recusa a consumar a união. No entanto, à parte divertida fica por conta de Isabel, que faz de tudo para que o casamento seja consumado e assim possa se tornar a rainha de fato, e cumprir o desejo de seu pai, ou sofrer as consequências, por ser incapaz de conquistar o marido.

Conclusão, achei a trama leve, divertida. Os personagens, são ambos teimosos e determinados. Mas, o amor, acaba sempre vencendo, e até o mais teimoso dos homens, acaba se rendendo ao seu poder.

Vale a pena conferir!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES