Noite de Núpcias - Denisa Lynn - Harlequin Históricos - Ed. 61

 domingo, 1 de agosto de 2010

Titulo Original - Commanded To His Bed.
Copyright 2007 by Denise L. Koch.

Unidos pelo casamento, movidos pelo desejo.

Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias, e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança... e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçar[a a nada. Será um prazer seduzí-la e fazê-la se entregar.

Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso...

Terá chegado o momento de se deliciarem com a noite de núpcias que lhes foi negada?

O que achei...

Uma boa história, daquelas que emocionam, com suas intrigas, mentiras, traições e desejo de vingança. Minha tramas favoritas.

Nesta trama, Hugh que foi traído e vendido como escravo em sua noite de núpcias. Após, anos consegue voltar em busca de vingança e de sua esposa. A qual, ele julga ter ajudado na trama para roubar sua propriedade e escravizá-lo. Mas, o que ele não sabe é que Adrienna, também foi uma vítima das cincunstâncias...

Entretanto, ao reencontrá-la, na Corte da rainha Eleonor em busca de um marido. Ele percebe, que ela, não fazia ideia do que lhe aconteceu. Assim, decide seduzí-la, e fazê-la se entregar a paixão que lhes foi negada. Embora, isso não seja uma tarefa fácil, já que as intrigas da corte e seus inimigos, estão atrás dele para levá-lo de volta ao cativeiro.

Vale a pena conferir!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES