Gena Showalter - A Noite Mais Sombria - Série Senhores do Mundo Subterrâneo

 sábado, 28 de agosto de 2010

Título Original - The Darkest Night.
Senhores do Mundo Subterrâneo - livro 1
Ed. Harlequin Books, 2010.

Sinopse

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero.
 Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

O que achei...

Maravilhoso!!! Adorei, autora está de parabéns. pela criatividade desta série. É claro que li só o primeiro livro. Mas, se os outros forem tão bom como este, ela acaba de ganhar mais uma fã.

O que mais gostei , foi a história ser original, ( pelo menos para mim) os personagens são sobrenaturais, mas fogem do modelo vampiros e anjos tão popular no momento. Outra coisa muito boa é o enredo ser para adultos. ( nada contra os temas para jovens) Afinal, na minha idade prefiro os enredos mais adultos e calientes, daqueles que fazem o sangue ferver hahaha...

O estilo da Gena me lembrou muito o da Ward. Entretanto, o diferencial foi a forma como ela elaborou seus personagens, ao invés de vampiros, os delas são guerreiros imortais que por inveja acabam amaldiçoados. E, levam dentro de si um demônio, no caso do lindão Maddox, ele abriga o espírito da violência. E, é obrigado a viver uma eterna guerra consigo mesmo para controlar seus impulsos violentos. Além, de ser obrigado a morrer todas as noites. Coitado, imagine que vida miserável a dele.

 Porém, tudo muda quando ele conhece Ashlyn, uma moça que busca encontrar a solução para o seu dom de ouvir as conversas das pessoas, pois não suporta mais conviver com o barulho. Assim, Maddox, acaba ajudando Ashlyn, pois próxima à ele as vozes não a incomodam. Claro, que ela também consegue com seu jeito inocente, doce e afável conquistar tanto Maddox como o demônio que o habita. Despertando neles, uma intensa luxúria, paixão, sentimento de posse e proteção em relação à ela.

Conclusão, eu me apaixonei pela série. Ela, contém ação, drama, cenas hots deliciosas, tema sobrenatural que adoro, personagens maravilhosos, no caso guerreiros fortes, marcados por sofrimentos e amaldiçoados a carregar todas as desgraças do mundo. Mas, também são apaixonados, bons, genêrosos e que desejam apenas a paz e um pouco de felicidade em suas vidas.

Para quem ainda não leu, recomendo, pois a trama é fascinante, você vai se apaixonar por estes maravilhosos guerreiros, eu me apaixonei...




Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES