Amor Além do Tempo - Tess Mallory - Bianca Místico nº 901.

 quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Título Original - Highland Rogue.
Copyright 2008 by Tess Mallory.
Editora Nova Cultural, 2009.

Escócia, 1711.

A Fada e o Bandido

Buscando vingança pela morte de sua família, Quin MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misterioso, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quin, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.

Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas...

O que achei...

Não gostei! A história é sobre viagem no tempo. E, este tipo de história, para mim tem que ser muito boa, senão... já condeno o pobre livro kkk.

Brincadeira à parte, o que não gosto mesmo é:  a mocinha volta no tempo e, continua se comportando como se estivesse no presente. Francamente, se fosse comigo, pensaria duas vezes antes de contrariar um homem, com uma espada na mão e vestindo saias, hahaha. Outra coisa, que também acho um tédio é, quando o mocinho volta com a mocinha para o presente. E, pasmem, se adapta muito bem! E,  ninguém, desconfia do jeito dele falar e se comportar... Credo, até parece que somos um bando de ETs.

Bem, vou encerrar dizendo, lamento muito, mas a autora que me desculpe, a trama que ela criou não me cativou. Sorry!!!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES