Traídos Pelo Desejo - Candece Camp - CHE 83

 quarta-feira, 21 de julho de 2010


Título Original - Swept Away.
Copyright 1999 by Candece Camp.
Editora Nova Cultural.

Naquela noite, iria fazer com que ele a desejasse mais do que a qualquer outro mulher...

Quando Deverel Grey, lorde Stonehaven, acusou erroneamente sir Selby Armiger por um crime que este não cometera. Sujeitou a família do inocente a um rumoroso escândalo. Esse homem era irmão de Júlia Armiger, que jurou desmascarar Stonehaven e mostrar que ele era o verdadeiro criminoso. Sua sede de vingança revelou-lhe que seu atraente inimigo tinha uma fraqueza por mulheres bonitas. E ela ousou seduzí-lo, fazer parte de suas fantasias.

Era o duelo da razão, o desejo de vencer ou o medo de expor-se que provocava aquela alegria impetuosa que Júlia sentia quando estava perto de Stonehaven? Ou era o homem, que a arrebatara num jogo de aventura, mistério e um prazer inesperado que logo a dominaria por completo, deliciosamente, perigosamente...

O que achei...

As histórias da Candece Camp, são sempre muito bem escritas, envolventes, que prendem a atenção da gente até o fim. E, este não foi diferente, o enredo é gostoso de ler, os personagens são ótimos.

No entanto, temos a parte divertida em que ela tenta seduzir o mocinho, mas acaba sendo seduzida. E, também temos a parte em que fiquei curiosa para saber se o irmão dela era ou não culpado do crime... isso, sem falar que a nossa mocinha tem um temperamento impulsivo, que sempre a coloca em encrencas.

Conclusão, uma história intrigante, com alguns trechos divertidos, uma pitada de romance policial e algumas cenas sensuais. E, claro o casal acaba perdidamente apaixonado....

Vale a pena conferir!


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES