Pecado de Mulher - Heather Graham Pozzessere - Clássicos da Literatura Romântica

 sexta-feira, 23 de julho de 2010

Título Original - Forbidden Fire.
Copyright 1999 by Heather Graham Pozzessere.

Sinopse

Bela e altiva, Marissa Ayers cresceu em meio à pobreza de uma humilde cidade mineira, determinada a escapar dessa vida de indigência. Um dia, sonhava, conseguiria livrar-se da nuvem cinzenta que impregnava sua pele.

A oportunidade surgiu e Marissa não avaliou conseqüências ao fazer-se passar por uma amiga num casamento de conveniência. Era sua chance de obter riqueza, nome, de trocar a negra fuligem que cobria seus sonhos por uma realidade dourada em San Francisco. Bastava mentir, manter bem secreto seu passado.

Ian Tremayne nada queria de sua jovem esposa inglesa: o casamento resultara de uma infeliz promessa a um grande amigo. Mas Marissa, com seus silêncios e seus mistérios, começou a instigá-lo a descobrir a verdade!

O que achei...

Uma boa história, com personagens envolventes e cativantes.

O enredo gira em torno de Marissa, uma moça criada numa cidade mineira, onde a pobreza e a miséria são desoladores. No entanto, Marissa, sempre foi orgulhosa e teimosa demais. Desde criança sonhava em ter riqueza e com isso livrar-se daquela vida miséravel. Assim, quando a oportunidade surgiu, não perdeu tempo em, mentir e enganar para conseguir o que queria. O que não imaginava era o preço que pagaria por isso... se apaixonar pelo homem a quem enganou!

Entretanto, temos também Ian Tremayne, um homem de temperamento forte e desconfiado, e que desde do inicio a trata rudemente, pois Marissa tem a capacidade de despertar o que ele tem de pior. Mas que também lhe desperta um desejo incontrolável. Com esses elementos temos uma trama, explosiva e gostosa de ler. Além dos personagens secundários que ajudam a tornar a história, mais interessante.

Vale a pena conferir!


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES