Forasteiro - Diana Palmer - Rainhas do Romance - Ed. 40

 sábado, 24 de julho de 2010


Título Original - Outsider.
Copyright 2006 by Diana Palmer.
Ed. Harlequin Books.

Sinopse

Colby Lane, ex-agente de operações secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mais envolvida com o caso do que aparenta... E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai...

O que achei...

Eu não sou muito fã da Diana Palmer, mas deste livro até que gostei. Ele me surpreendeu, a história está bem escrita e parece que não sofreu um monte de cortes em sua tradução, coisa me que irrita muito. Mas vamos ao que interessa...

Achei que a história me cativou por causa da menina Bernadete, que é uma graça de criança! Já o Colby, achei um completo idiota. Tudo bem um idiota gostosão. Entretanto, o que ele fez a Sarina passar é imperdoável. Mesmo porque ao praticamente violentar a mulher na noite de núpcias e abandoná-la para se casar com uma megera logo em seguida, mostra como o homem é imbecil.

No entanto, ao se aposentar da vida mercenária que levava, diga-se de passagem após perder uma parte do braço. Resolve, ficar se martirizando pelas desgraças de sua vida. Como por exemplo, o fato da megera o ter abandonado e blá blá. Até que reencontra Sarina, após longos sete anos sem vê-la. A mulher que ele arruinou e quase destruiu no passado. Mas ao descobrir que ela tem uma filha, fica se remoendo, pois não consegue imaginar como ela conseguiu se relacionar com outro homem, depois que ele praticamente a violentou. Pouco arrogante o rapaz em?

Embora o maior sonho dele fosse ter um filho, o asno não percebe que a filha de Sarina é sua. E, quando descobre quase cair morto. Puro remorso. Além de tudo, ele ainda espera reconquistar Sarina. E ela claro, apesar de ter passado horrores nas mãos dele ainda se sente atraída por ele, e disposta a perdoar seus pecados.

Conclusão,  a trama é bem legal, eu fiquei com vontade de esganar o Colby. Mas, afinal acabei simpatizando com ele, pois seus pecados foram cometidos por pura estupidez. Entretanto, ele consegue reconhecer seus erros e procura se redimir.

Vale a pena conferir!

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES