Corações Domados - Denise Lynn - Harlequin Históricos Ed. 74

 segunda-feira, 26 de julho de 2010

Título Original - Bedded By The Warrior
Copyright 2009 by Denise L. Koch

Sinopse

Estigmatizada na corte e considerada uma prostituta por todos, lady Sarah de Remy precisava se casar... com Willian de Bronwyn. Um guerreiro tão poderoso quanto implacável. Sarah o temia... e ao mesmo tempo o desejava, de uma forma que jamais sentira por outro homem.

Willian conheceu o pior dos campos de batalha, e nunca teve tempo para emoções. No entanto, ele reconhece que a situação de Sarah era, em muitos aspectos, semelhante à sua.

Existia nela, afinal, uma dignidade que não combinava com os boatos. Embora a paixão se inflamasse entre os dois, Willian logo descobriu que não seria simples ter Sarah como esposa. Ele antes precisaria domá-la...

O que Achei...

Gostei é uma história agradável de ler, para quem já leu os outros dois livros fica bem fácil entender a trama. Mas se você, ainda não leu os outros recomendo que leia primeiro o Renascer do Desejo e Noite de Núpcias. Eles contam as história de três guerreiros que foram sequestrados e escravizados ainda jovens, sofreram horrores no cativeiro e tiveram que matar muitos homens para sobreviver, até conseguirem a liberdade. Acho que vale a pena ler os três.

Neste, a trama trata do casamento de William E Sarah e seus segredos e desconfianças. No início, Sarah não queria de jeito nenhum se casar com ele, mas foi obrigada pela rainha Eleonor à aceitá-lo. Com a obrigação de espionar Willian e o conde Hugh para ela. Em troca, ela mandaria eliminar seu marido, e depois lhe arranjaria um novo marido,  nobre rico. No entanto, Sarah, não imaginava que ele fosse perceber que ela estava ocultando alguma coisa dele.

Assim, a trama vai se desenrolando, até que Sarah acaba apaixonada por ele. Mas, após tantas mentiras ele já não consegue mais confiar nela e resolve anular o casamento. Aí começa a luta de Sarah para reconquistá-lo...

Um bom livro, trama envolvente e emocionante, vale a pena conferir.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES