Até Você Chegar - Judith McNaught

 domingo, 18 de julho de 2010


Título Original - Until You

Sinopse

Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.

Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.

Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...

O que achei...

Enfim, terminei, de ler o meu livro livro da Judith. Tinha ouvido, falar tanto desta autora. Mas, nunca tinha lido nada dela. Então resolvi conferir e ver o que achava de suas histórias.

Vamos ao que achei: Para começar eu esperava mais da história. Por isso, acho que não me impressionei tanto assim. Mas no geral a trama é boa. O livro tem seus momentos, interessantes. Como por exemplo o fato da mocinha ser uma pessoa cativante e envolvente, é impossível não gostar dela. Porém, em alguns momentos da trama, ela chega a ser irritante. Tudo bem , que ela perdeu a memória, mas isso não é motivo para ficar julgando o mocinho.

Entretanto, gostei do mocinho, ele até pode ser cínico em relação as mulheres mas tem um coração generoso, é e consciente de suas responsabilidades, e procura lidar com a mocinha da melhor maneira possível. Afinal, o coitado foi envolvido na confusão  pelo bendito médico.

Porém, a autora consegue mesclar humor e drama na história muito bem. Mas acho que ainda faltou algo na história, pois, a mesma não me fascinou.

Outra coisa, que observei foi que o enredo não foge muito dos romances de banca. Fato, este, que me faz pensar, porque, pagar mais caro por um romance de livraria, se encontro montes, de histórias semelhantes a esta nas bancas... porém ainda vou ler mais um livro o Agora e Sempre da Judith, que foi muito comentado nas comunidades, quem sabe este me cative. Vamos ver.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES